quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estranhos conhecidos


Encontro-me numa cidade desconhecida, numa casa desconhecida.....fui ter com um desconhecido! O que temos em comum?...o facto de sermos desconhecidos um para o outro e o de nos querermos conhecer!
É neste meio do desconhecido, em que me encontro, que preciso de mim mesma. Mais do que nunca preciso da Sofia de encontrá-la em mim, da sua voz. Aqui neste desconhecido, estou a conseguir ouví-la e garanto-vos que é um alívio, é reconfortante! Eu sem ela não sou completa, ela faz parte da minha essência. Sofia é a minha outra parte, o meu nome é Ana Sofia!
Este ano é uma ano de mudanças e preciso dela, pois ela é a minha mudança que existe á muito em mim e quero assumí-la definitivamente e sei que este é o momento....sei que não quero hesitar, Amo-a demais para negá-la! Sei que ela me trará os seus frutos a nível Profissional como Particular.
Agora retorno a Lisboa com uma paz e equílibrio e vontade de Libertar a Sofia. Sei que terei que enfrentar certos obstáculos, uns visíveis e outros não. Mas irei fazer o que sempre disse...simplificar as coisas e não complicá-las como os mortais...simplificar-i-ei os sentimentos, os pensamentos, os desejos, os medos, as ideias...eles merecem isso!

A nivel profissional já tenho defenido o meu percurso artístico, será choque para uns e para outros será Arte...mais do que nunca tenho força para assumir e enfrentar....Agradecer o Bom que me é dado e Aceitar o Mau que me é atirado!
A nível sentimental houve algo que reaprendi. Podemo-nos dar de coração mas até uma certa linha que existe. Sim...para lá dessa linha só será trespassada alguém fora de série, que nos faça sentir....em que sabemosque nos podemos entregar na totalidade...até lá essa porta estará encostada!

Neste 3dias tive companhia, carinho, amizade e sexo..Sim houve sexo, é claro que a carne é fraca e se existir atracção...é inevitável! Mas houve mais companhia e carícias, sentia-me acolhida enquanto nos seu braços e beijos....Posso enganar-me mas senti que seriamos dois desconhecidos que procuravam o mesmo....companhia para aquele momento de vida! Não tenho vergonha de assumí-lo, pois é verdade!
Confesso-vos com toda absoluta verdade que por um bom bocado o gelo em meu coração derreteu-se com o gesto que ele teve para comigo....antes de sair de casa, foi ao quarto....aconchegou os cobertores para tapar-me e deu-me um beijo na face....Um simples gesto de pureza que não custa nada a ninguém de cometê-lo...principalmente a mim, que não o cometo...Pode-se mudar isso a tempo!
Neste 3dias percebi que seriamos um tanto parecidos...Ambos ligados á arte, ele músico e eu artista plástica; Ambos tinhamos saido de relacionamento á 3anos atrás; Ambos Adoram música, algumas em comum e outras a descobrir; Ambos têm o seu mundo, o seu espaço...;Ambos estão sozinhos e não se importam de o estar; Ambos gostam e Amam os seus amigos mas também gostam do seu espaço; Ambos habituaram-se a não deixarem trespassar a linha por qualquer um/a.
Enfim reví-me naquele desconhecido...que em 3dias se tornará uma pessoa conhecida e que se tornará um amigo, companheiro...sente-se bem como vive e fez-me sentir bem...foi atencioso, carinhoso e seu que deu-se á minha pessoa.

Nem tudo tem que ser convencional....nesta vida! Temos que vivê-la da maneira que não prejudique os que estão em redor mas que nos faça sentir vivos!

Alinhar ao centro

Sem comentários: