domingo, 10 de maio de 2009

Yeah Yeah Yeah- Show your bones...



Yeah Yeah Yeahs é uma banda estado-unidense de art punk formada em Nova Iorque, ela costuma cantar músicas com duplo sentido principalmente com teor sexual. É composta pela vocalista Karen O, o guitarrista Nick Zinner e na bateria Brian Chase. Sua música é uma mistura de elementos retrô com guitarras ao estilo punk rock
.
Este é o segundo álbum Show Your Bones foi lançado em março de 2006. Esse segundo álbum, mais trabalhado, mostra um Yeah Yeah Yeahs maduro. Ele se mostra bem diferente dos discos anteriores e também recebeu críticas muito positivas.
Este álbum foi a minha mais recente aquisição e sabem o quê?....ADOREI! Tomei conhecimento através do canal de música Vhr, o meu canal preferido! Mal os ouvi, fiquei embeiçada por eles e fui á procura de um álbum....não me decepcionei! Com eles viajei no tempo....a Sofia viajou no tempo...
Deixo-vos aqui uma das músicas que gosto mais do álbum...



Sem comentários: