segunda-feira, 11 de maio de 2009

Recomeçar....



Estas férias estão a ser brutais...uma das melhores! Não só porque conheci novas pessoas, libertei outras e o mais importante é que reencontrei uma pessoa que não a via á muito, A Sofia.
A Sofia é a minha outra metade em mim. Uma grande companheira e amiga! Quando fui para Tomar e arranjei "Kent" (namorado), ela não se afastou muito, apenas deixou viver a Ana aquilo que ela queria...mas esteve ali por perto para qualquer necessidade!....Quando a ana voltou de Tomar, soube que tinha que retomar um caminho, nada seria igual ao que deixou! Ana divertia-se, trabalhava mas muitas das vezes preferia ficar sozinha pois sentia que algo lhe faltava..Deu conta que faltará-lhe a Sofia e começou procurar-la...Sofia ia aparecendo aos poucos mas não muito...Mas Ana não deixava de viver e de sorrir...mas por vezes sentia-se em baixo...mesmo estando á beira de pessoas que aprendera Amar. Procurava-as para não sentir esse vazio e claro pois estar ás suas beiras era e é sempre maravilhoso...pessoas que nutrimos um sentimento puro.
Nestas férias, Ana reencontrou Sofia...é uma sensação de que agora está tudo bem, equilibrado....Agora vão ter tempo. Enquanto uns arranjam "Barbies" e outras "Kents", o que acho muito bem se o assim desejarem, Eu reencontrei a Ana e a Sofia em mim e agora somos nós a recuperar tempo, hábitos, como o de ir ao cinema sozinhas num dos meus cinemas preferidos, o KING e os seus filmes; como encontrar ouvir música que mais ninguém ouve; ou andar horas a fio....sem destino (quando eu tiver um pópó, ai é que vão ser elas, :D)
Com elas estou pronta a recomeçar, não do Zero, mas sim de onde parei e dar continuação á nossa história...! Vou estar disponível para quem precisar, poderão vir até mim que vos receberei de barços abertos como eu, quando sentir a vossa falta!
É o RECOMEÇAR....através do Reencontro....

Sem comentários: