quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ida ao Teatro....

t

Pois é amanhã pukanina vai ao teatro, a peça têm o nome de Hotel Paraiso. Uma peça que tem uma boa critica nos Festivais Europeus...estou curiosa!
Hoje fui comprar o bilhete, não achei muito caro, 7.50euros....estou ansiosa!
E vós perguntáis: Vais sozinha? e repondo-vos que sim. Não me importo, pois sei que as pessoas que gostaria de partilhar este momento não estão disponíveis, logo tamém não quero perder esta oportunidade. Vou aproveitar para estar comigo mesma!
Sempre soube que podemos fazer coisas que gostamos e podemos fazê-las sem estar á espera dos outros, bem esta é uma das minhas teorias de vida...Já imagino quando tirar a carta e ter um "cháço"...sei que terei as chatiçes que todos tem quando têm um automóvel, mas sei que também não será impedimento para fazer o gosto, pegar em mim e seguir caminho indefenido....
Mas amanhã....começo pelo teatro e depois libertar tudo o que gosto aos poucos....
Estou que nem criança (risos)

Sem comentários: