domingo, 17 de maio de 2009

Pukanina foi ao Teatro...


Neste sábado que passou, em conversa com uma colega de trabalho soube que ela trabalhava no Museu das Marionetas. Perguntou-me se não queria ver uma das peças do festival que está a decorrer, disse-lhe que sim. Então lá fui eu no domingo de manhã a caminho....
A peça começava as 11h30. Cheguei as 10h30 ao Terreiro do Paço e notei que não havia quase transportes nehum, pensei:"-não vou ficar aqui á espera, vou por-me nas "putas.." e assim foi. Fui a pé até Santos, acompanhada com a minha música.
Cheguei lá e fiquei deslumbrada quando vi tanta criança acompanhadas pelos pais....senti-me no meu habitá! Ainda ficámos á espera uns 10minutos....entrámos, as crianças ficaram perto do palco, as que queriam, o resto e graúdos foram para a plateia..
O espectáculo começara e todos ali começarm a entrar naquele mundo, tanto as crianças como os graúdos. Fartei-me de rir....senti a minha criança mais viva que nunca, deslumbrada, com aqueles olhos de atenção a tudo e a apreciar cada minuto....Sim, a minha criança pulava de tanto se rir!
Realmente, quando crescemos muitas das vezes esqueçemos como eramos em crianças e deixamos que ela adormeça...mas não é o meu caso! Tenho 28anos, aparência de ser "novita" e não deixo que minha criança adormeça, pois ela é muito importante para ser adormecida...Irei tê-la sempre á minha beira!

É bom ser criança....
uma experiência a ser repetida por inumeras vezes
!

Sem comentários: