terça-feira, 26 de maio de 2009

Pela noite a dentro...até de manhã



São 03h31 da manhã de quarta-feira e esta pintura que aqui vêm vai a meio. Supostamente não deveria ser esta pintura mas sim outra mas por circunstâncias da vida a outra terá que ficar para amanhã. Sera novamente noitada :)
Estes serões são estimulantes e acolhedores á minha essência...ouvir o silêncio, ou músicas que nos fazem sonhar....beber uma bebida energética. Pintar, perder-me na imensidão dos pensamentos e dos sentimentos, perdendo-me nas formas e nas cores...a reacção e a sensação no meu corpo. Tudo isto faz com que nada haja em meu redor, só eu em comtemplação com aquela realidade.
Sao 03h50, estou a imaginar quantas pessoas estarão acordadas e a fazer o quê?...umas a ver as televendas, outras na net, outras num bar, outras a estimularem o seu desejo e prazer, outras a trocarem fluidos...quantos orgasmos neste minuto?....entre a 15 a um infinito, (risadas das grandes), outras.....simplemente a trabalharem até as 08h da matina...uns vivem de dia e outros á noite!
São 04h08, digo as horas porque interrompo o raciocinio deste post, porque estou a perder-me na pintura.
Bem é melhor continuar a pintá-la, acabá-la...Vou fazer Amor e contemplar-me com a minha arte e vou pensar na pessoa que Amo Perdidamente.
Uma Boa noite de sonhos
e um Óptimo dia para todos vós!
Beijos da Puka maluca!

Sem comentários: