terça-feira, 12 de maio de 2009

De caminho a casa....




Hoje fui até Coimbra, cidade dos estudante, fui lá dar uma volta e visitar um amigo meu....

Foi um dia muito bom, pela companhia, a conversa....Ele veio pôr-me cá á mealhada, no centro, pois ele não conhecia e assim eu preferi, pois ia a pé até á casa dos meus pais.....

Seriam umas 20h e tal... o sol já se estava a pôr para dar lugar á lua...
Tirei a minha máquina e assim foi...fui por ai acima a pé....coloquei música e fui toda contente.
As pessoas que passavam por mim, olhavam com olhos se espanto e de curiosidade, pois uma cara nova na zona...e eu a cantarolar e a tirar algumas fotos...brutal, uma sensação de paz, bem estar, despreocupação total...

Durante o percurso ouvi músicas, em que muitas vezes suscitavam certos desejo e sentimentos, hoje estes simplesmente despertam uma alegria imensa.... sentia-me apaixonada...aquela vontade de sorrir que vinha cá de dentro...e o facto de dançar, apetecer dançar, pois dancei pelo caminho porque a música apoderou-se do meu corpo e este obedecia ao ritmo...é tão bom...acho que se naquele momento estivesse com os meus irmãos e amigos, abraçava-os, pulava, pregava mentiras....enfim brincava....e até ia dar um mergulho no mar, mesmo com este frio..

Sei que aproveitei bem estes dias e momentos como estes e outros ficam gravados para mais tarde voltar a revivê-los quando necessitar....

No caminho a casa, seja a pá ou de automóvel....acontece sempre coisas que nunca estamos á espera e isto é uma delas...o de esquecer de tudo e estar em harmonia com nós mesmos, nem que seja por momentos, ou escassos minutos...após um dia de trabalho!

Sem comentários: