quarta-feira, 13 de maio de 2009

Terra Natal...regresso,



Hoje de tarde é o meu regresso a Lisboa. Hoje é o meu último dia de férias...mas amanhã tenho folga(risos)!
Sei que no momento que entrar no comboio, a minha mente vai reviver tudo o que se passou nestas férias....Sei que nada voltará a ser o mesmo....estou com ganas de concretizar o que tenho em mente, mas fâ-lo-ei com coerência....Sinto-me feliz!
Tenho coisas a concretizar e este anos será o princípio delas...
ter a minha arte, o meu próprio negócio, ou mesmo ir para o Luxamburgo....a vida é uma linha cheia de experiências, porque é que eu hei-de ter a mesma linha de vida como os mortais...Vou seguir o meu instinto e o que tiver que acontecer, acontecerá e eu irei receber de braços abertos.
Não quero ser mais alguém que casa, tem filhos, ter alguém só para não se sentir só, que trabalha, trabalha e deixa de viver coisas que são essências á vida, que chegam a um ponto da suas vidas e sentem-se cansados e começam a ignorar quem está ao seu lado e que procura coisas novas...não quero isto! Quero viver aquilo que vai de encontro á minha essência e saborear. Ser amável para quem precisa, dar um pouco de amor mas sem ter qualquer tipo de relação mais intíma, a não ser que seja alguém que abane minha essência...
Quero é Viver....

Até já Lisboa, minha Amada LISBOA!

Sem comentários: