sábado, 23 de maio de 2009

Confesso-te...



Confesso-te a ti, que estás em mim...
Confesso-te que ao ouvir algumas músicas e fecho meus olhos sinto-te....
Vejo-me sempre numa praia, de frente para um mar bravio.....

Ali perco-me nas suas formas, movimento, cores...

Tanto pode ser anteceder ou entardecer...

Ali naquela vasta praia, abandonada, meus pensamentos vão para ti...
Tu apareces...sinto-te...não te vejo com meus olhos...vejo-te com eles fechados....

Dispo-me....sinto a briza gélica provocada pelas enormes ondas...
Que bom....sentir aquele gelo a tocar em meu corpo....

Sinto o toque da tua mão em meu ombro....um sopro na nuca...

De olhos fechados lágrimas soltam-se...escorrem...meu rosto...

Caiem para meu peito...contornam-o...delizam pela barriga...

E chegam a minha flôr de Lótus....provocando-a...

Ela respondem....abrindo suas pétalas,uma a uma...

Tocas-me com tua mão...com teu corpo...não te vejo...

Sinto-te...sinto teu corpo...quente, acolhedor....

Sinto teu dedo a delinear meu ombro...em meu peito...

Sinto-te atrás de mim...Peço-te que me dês a mão...e tu abraças-me...

Contemplamos o mar....sentes minhas lágrimas em teus braços.....

Sopras palavras em meu ouvido...
Digo-te que sinto-me Feliz...
Feliz por te ter ali comigo e tudo o resto não interessa...
Confesso-te...dispo integralmente a minha essência e confesso-te...

Confesso-te desde o primeiro momento que estive contigo....

Que parece intemporal, ficaste com minha essência...

Confesso-te que tu estás em mim, vives em mim...

Confesso-te que minha essência pertence-te....

Confesso-te que preciso de ti...ficar á tua beira...
e de mais ninguém....
Confesso-te...."All i want is you"....

Sem comentários: