quinta-feira, 28 de maio de 2009



São precisamente 03h05 da matina, já é sexta-feira...Todos dormem e eu em mais uma noitada de pintura...agora sim, pinto a obra que me encomendaram. Oiço a minha música, bebo uma bebida energética...meu cérebro, nele divaga, flutua vários pensamentos...diferentes rostos aparecem, momentos revivem...se é um Flashback que faz, não sei!
Neste momento da minha vida, sinto-me bem...uma paz, uma harmonia, embora por vezes essa paz seja perturbada por sentimentos menos aliciantes...mas são passageiros. Olho para o meu futuro e consigo ver imagens e não aquele fundo branco...Vejo-me muito calma como também vejo a soltar a minha essência, tenho meu canto, tal como eu desejo...simples e acolhedor! Nada de excessos, tem aquilo que necessito, onde recebo as visitas de quem aprecia a minha companhia. Vejo-me também pegar em mim e ir aventura nas férias, mochila as costa com o essêncial e apanhar os transportes que me levar-me-ão onde calhar...pelo o caminho irei conhecer e falar com inúmeras pessoas e fazer amizades....
Acredito que a minha vida não será como as outras vidas que vejo, nada de convencionalismos. Esta é a minha primeira vida após tantos anos de ausência, cresci, namorei, vivi o meu primeiro e grande Amor, perdi-o, sofri a primeira desilusão, iniciei a minha vida sexual com o meu primeiro grande Amor...depois disso já vivi experiências que nunca tinha vivido, até podem não significar nada para muitos mas para mim...é aprendizagem. Espero a viver bastantes outras....pelo menos aquelas em que sei que irei desfrutar ao máximo.
Umas das coisas que aprendi, é que o apaixonar humano não é bom....devido ao facto de os homens complicarem-no. Muitas vezes apaixonam-se não pela pessoa errada, como dizem, mas sim por uma pessoa que não complementa a nossa essência ou vice-versa e depois vêm o sofrimento exagerado por não haver aceitação dos factos.
Sou apaixonada pelos humanos mas sei que não estou destinada a apaixonar-me humanamente, ou seja, não quero sentí-lo porque provoca-me um vazio quando sei que não sou ou aquela pessoa não é alcançável. Já apaixonei-me como os humanos e chorei, senti vazio...porque simplesmente estava a negar os factos quando deveria aceitá-los logo, assim não desperdiçava tempo e sentimentos.
Prefiro ser uma apaixonada da vida, apaixonar-me espiritualmente pelas pessoas, onde a complicação, a negação e o vazio não existem....
Sinto-me apaixonada e vou aproveitar ao máximo esse sentimento que nos fazem parecer parvos...pois sentimos uma Felicidade imensa dentro de nós....
São 03h20...vou continuar a minha paixão, acabar a obra que tenho que acabar...e ao mesmo tempo vou pensar para sentir a pessoa por quem me apaixonei á muito tempo e que de certa forma estou com ela em meus sonhos, ou seja, na minha outra realidade!

Amo-te como nunca Amei ninguém...e tenho-te como quero, perto e dentro de mim....

Sem comentários: