domingo, 10 de maio de 2009

Hora da Partida...



O mar aclama-me....em diante estou....

despida...só com a minha pêle....sinto....

a sua voz oiço, meu corpo...minha essência....

quer ir ao seu encontro....

O ceú chora suavemente...suas lágrimas....

em mim deslizam, saborei-as delicadamente...

minha essência aceita-as dócilmente....

Abro meus braços e sinto o vento abraçar....

minha essência...sente seu acolhimento....

E tu, sim tu, chegas á minha beira...

e pegas em minha mão...

Sinto teu calor e olho em teu olhos...

estes começam a chorar lágrimas....

que me foram dadas pelo vento....

Abraças-me e eu a ti....calor, carinho...

Teu olhar dócil...jamais irá cair em desuzo....

Colocas teu braço em volta de minha cinta...

dás-me a mão e conduzes-me numa dança....

rodopiamos e rodopiamos...soltamos risos...

Páras....olhas-me...aproximaste...aproximo....

meus lábios vão ao encontro dos teus....tocam-se....

cada vez mais profundo....

nossos olhos encontram-se...nossos lábios desencontram-se...

sorrimos...viro-me para a frente...mantenho minha mão na tua...

beijo-a...e olho para o mar....despeço-me...

despeço-me de ti...mas o sentimento fica...tu ficas...

comigo...com minha essência...eu fico contigo...
com a tua essência...

pé-ante-pé....o mar espera-me...pé-ante-pé...

sinto-o....amar-me com sua frescura...

entrego meu corpo...calorosamente....minha essência...

é tua....tua e só tua....

nossos olhos encontram-se última vez...

desapareço no meio de uma onda...

quando entrego-me ao mar....

mas tua imagem ficará marcada na beira mar....

onde nos entregámos um ao outro....

Sem comentários: