sexta-feira, 22 de maio de 2009

Preciso de mim.....



É preciso andar á deriva não para saber o que realmente se quer, pois creio que isso eu sei e bem. Ando a fazer um refresh em mim...É bom andar á deriva para viver certas coisas e ganhar coragem para assumir aquilo que sentimos, pensamos, coisas que andamos a negar a nós próprios. Creio que fiz erros, e os quais foram feitos sem me aperceber, pois são interiores... mas agora assumi-os perante á minha essência e só o tempo fará com que esse erro se transforme em algo que deria ter sempre sido e não o erro.
Grave ou não, é erro...assumí-lo a mim mesma e aceitá-lo para deixar de o ser. O meu erro foi não assumir o que sinto cá dentro em mim...mas percebi que tinha que o aceitá-lo para ter Paz Interior.
Estar comigo mesma é que vou fazer nos próximos dias, semana, meses...sei lá o tempo que for necessário. Não me apetece estar com ninguém, (embora divida o espaço com os meus irmãos), parece que quando estou com pessoas que me dizem algo, seja familia ou amigos, sinto que não existe sentido em estar ali....não consigo ali estar ás suas beiras.

Preciso andar á deriva e sozinha, não sozinha mas sim com a Sofia e a Ana. Preciso de estar comigo mesma, recuperar tempo. Oiço dizer a palavra basta, basta em mim.
Está na hora ou mas que na hora....Preciso de uma lufada fresca e sinto que é a hora, mudar de trabalho, se calhar mudar de cidade, pais, ver novas coisas....ter o meu espaço, o meu negócio. Mas para começar....uma coisa é certa, este ano é de mudança....é ano de voar!
Todos á minha volta parecem estar encaminhados ou então irão estar, feliz fico com esse facto e provavelmente é altura de ir para outro sítio encaminhar o meu percurso! Quero acabar o que iniciei á tempos.....Vou continuar a materializar a minha arte. Vou concentrar-me só nisso, agora a minha vida vai-se resumir a isso. Vou entregar-me completamente....Quem quiser estar comigo, sabe onde me encontrar ou tem o meu contacto...não vou privar a minha companhia a ninguém mas não vou ao encontro, a não ser me dê um daqueles fortes impulsos de Saudade.

Depois disso...não sei....o tempo dirá!

Desculpem meus amigos, mas estou exauta....amo-vos muito mas agora vou ser egoista e não vos irei procurar, pois é algo que não consigo e não me apetece...
Até lá

Sem comentários: