sábado, 9 de maio de 2009

Em meu redor.....




Sei que ando a repetir-me um pouco no objectivo dos meus últimos post...mas isto deve-se ao facto do que me está a rodear neste momento da minha vida.
Á minha volta, encontro um clima de paixão, desejo, ternura, prazer...Amor, isso já é algo mais forte....e sinceramente, (descançai que não vou fazer pouco), acho algo muito bom! É bom ver as pessoas, as quais teho contacto com aquele ar "aparvalhado". Umas porque começam, outras porque ultrapassaram uma má face, outras porque continuam alimentar essa paixão.
Na minha opinião crreio que devem dar azo a esses bons sentimentos sem se preocuparem demasiado com o futuro...ter sim uma certa visão sobre o futuro, porque é algo normal...mas deixarem fluir as coisas consoante os acontecimentos....mas tendo sempre a verdade e a certeza bem defenida no interior.

Nisto tudo existe um pequeno senão...quando se dirigem á minha pessoa!...será assim tão mau ver uma pessoa sozinha mas bem consigo mesma?!...eu sei, que as pessoas quando estão "aparvalhadas", gostam de ver as outras também....mas não tem que ser tudo convencional!...Compreendo o facto que me perguntem, "então alguém na aréa", ou "experimenta", "...e dá também oportunidade..", "não deixes que o que aconteceu te marque e fiques...".
A resposta a isto tudo é simples...deixo encarregue ao tempo. Não estou marcada pelo que me aconteceu, até pelo contrário! Falo do meu ex-relacionamento, que foi bastante sério, sem qualquer tipo de problemas...afinal foi uma vivência importante para o engrandecer da minha pessoa....e quando são importante, não há que negá-las ou repudiá-las e sim tirar o bom e ficar para nós como lição de vida! Gosto de conhecer novas pessoas, não nego ir tomar café com quem me convida...para mim um café é café!....mas se vêem com ela engatada, esqueçam!....Não é estar preparada, é simplesmente o facto de querer estar comigo mesma, é o facto de saber que nada tenho para oferecer a não ser a minha verdade, é o facto de não me estar a preocupar se terei ou não alguém, se quero ter ou não, se encontrarei alguém ou não.....simplemente não me interessa....porque quando não se procura, ela vem ter connosco quando menos se espera! É assim e será sempre assim!


De momento sinto-me como uma loba solitária....estou aqui, estou além...vivo o que quero sentir! O meu Amor não é sentido como o vosso, mortais....por exemplo: Neste momento Amar-i-ei mais os que me estão próximos do que alguém que conhecesse agora e começasse algo só porque sim....O meu Amor está a transformar-se em algo mais global do que particular!....mas não invalida o facto de daqui a dois/três anos não me vá apaixonar perdidamente,(sim, é algo que pressinto e me foi confirmado), e voltar a sentir o ar de "aparvalhada" que vejo neste momento em meu redor....pois espero que isso aconteça, mas......


Simplesmente não me importo com isso agora....e vou aproveitar para absorver um pouco dessa felicidade em torno de mim...pois são sentimentos divinais de serem sentidos!

Sem comentários: