sexta-feira, 8 de maio de 2009

o que queres na realidade...



Épa ontem sem o querer ouvi uma conversa entre amigas e advinhem o assunto.....Relacionamentos!
O conteúdo da conversa, o mesmo blá....blá....blá de sempre! Já farta de ouvir sempre a mesma coisa...as lamúrias, as revoltas...não é que me importe de ouvir, sou amiga para isso mas também só oiço até um certo ponto, mais não posso fazer.

Desde que vim de Penafiel e estive lá 3dias, fiz-me uma pergunta que todos deveriam fazer a si mesmos: Se realmente eu sinto que quero ter alguém á minha beira?...eu oiço muito as pessoas a dizerem que querem ter alguém perto delas, ao lado delas....e eu pergunto para quê?...ou por quanto tempo?...ai é que está, todos nós queremos ter alguém á nossa beira mas por quanto tempo?!

Bem...em relação à minha pessoa descobri a resposta nestes dias. Pois, vós ireis dizer que não será bem assim, sou nova(28anos) e ainda tenho muito que viver. Sim é verdade, mas não invalida o facto de uma pessoa de defenir o que realmente quer e saber o que procura.
A minha resposta para esta pergunta é muito simples....Eu quero alguém á minha beira, seja homem ou mulher, novo ou nova, seja mais velho ou velha que eu, seja uma ou mais pessoas...ou seja, quero estar ao lado de alguém para partilhar a minha essência e que essa pessoa partilhe a sua, comigo, o tempo de preferência até ao último dia de vida.
Niguém está preparado para ter uma relação longuinqua, principalmente nos dias de hoje....Porque todos sabemos que as relações tem altos e baixos e tem que ser enfrentados, mas eu digo que poucos são aqueles que deixam de pensar em si mesmos e pensam mais na pessoa que tem ao lado.
Quero ter uma pessoa a meu lado para partilhar, para acarinhar, para brincar....poder recebê-la todos os dias com ansiedade e nos dias em que estiver mais em baixo, poder abraça-la por tempo indeterminado e sentir o seu aconchego. Todos os dias são diferentes e nós temos que alimentar isso...
Pergunto-vos sinceramente, querendes ter realmente alguém á vossa beira?

Porque se sim...as pessoas encontram-se quando menos se esperam....


p.s: Vou ter uma ou mais mas sei que irei ser um loba solitária no meu interior :)

Sem comentários: