quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Troca de olhares...

Hoje após de ter ido almoçado com uma amiga, fui ter com outra amiga. Eu sei até parece mal..(é só amiiiiiigas e os amiguitos onde ficam, querida? risos).
Bem mais á frente...fomos dar uma volta á baixa de Lisboa procurar e comprar umas coisas para o filho dessa minha amiga e no regresso a casa, já na rua dela, vinhamos muito bem a caminhar e a falar ao mesmo tempo, quando eu olho para a frente e vêm na nossa direcção um rapaz de estatura alta e tinha ar de que
m não seria português. Vinha a poucos metros e nossos olhares trocaram-se fixamente, não conseguia desviar os meus dos deles e quando se deu o momento do cruzamento entre as nossas presenças ambos sorrimos timidamente. Após segundos, olhei para trás e ele também olhou, voltei para a frente e segundos depois voltei a olhar e lá estava ele a olhar e andar no seu caminho e ambos sorrimos um para o outro. Ambos seguimos o nosso caminho!
Foi algo fantástico...Pois senti algo familiar em seu olhar, mas podia ser só impressão minha!

Foi um daqueles momentos repentinos e únicos, pois cada um segue em direcções opostas....

Quiçá um dia mais tarde o nosso olhar não se volte a cruzar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quiçá! :)

T.