quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Novo começo....

Confesso que ontem de tarde não sei que me deu e comecei a explodir, isto é, finalmente chorei como chora um mortal, bába e ranho. Sim, até ontem há muito que as lágrimas não escorriam em meu rosto e sim, só, em meu coração.
Fui para o lugar, o qual chamo de minha casa, e tive aquilo que quis....recuperar minha sensibilidade corporal, recuperar um equilíbrio entre a
minha sensibilidade interior com a minha sensibilidade corporal. Sei que agora em diante irei puder expulsar todos os maus sentimentos através das minha lágrimas, lavar minha alma e erguer minha cabeça e mente. Fui para a minha casa para poder ouvir a minha voz, o que ela me confessava. Pois aqui era difícil, muitas vozes ao mesmo tempo que abafavam a minha.

Fui para minha casa para defenir sentimentos, ideias e decidir coisas que tem que ser feitas.
Confesso que sinto-me um tanto perdida, pois sinto que vejo, sinto, vivo como tudo ou quase tudo fosse como primeira vez. Sinto que não reconheço esta realidade sendo a minha, o que sinto nela é um vazio...embora haja cor mas pouca intensa. Estranho, mas é o que sinto e não posso negá-lo. Mas também sei que tenho que contornar esse factor.






Um Novo começo....é isso que me foi dado! E sei que tenho toda a Liberdade. Sim Liberdade, ter a responsabilidade sobre os meu actos e palavras, ser sincera para comigo e para com os outros, não ter medo ou receio do que não conheço, libertar aquio que está em mim, dar o que está em mim a quem precisa...entre outra coisas que terei que aprender na minha jornada.


Um Novo Começo....quando estiver na merda, querer sair dela. Sei que tenho força para negar tal lugar. Essa força reside no Amor que sinto em mim por tudo aquilo que tem valor para mim, na essência das coisas, das pessoas, dos lugares. Basta pensarmos e visualizarmos e estamos perto deles e sentimos o seu calor que nos acolhe e nos derrete.
Um

Novo Começo....uma entrega total á minha arte, á simplicidade da vida, á vida e aquilo que me é importante!

1 comentário:

Anónimo disse...

Beijo

T.