terça-feira, 7 de outubro de 2008

Relações e mais Relações: Resposta

É isso mesmo, que traduz o texto: Confuso! É nisso que hoje em dia as pessoas e as relações se tornaram...confusas! Confundem demasiado os problemas, os sentimentos, os pensamentos: Estarei a mentir seafirmar que isso não existe, porque existe mas não há razão para complicar ainda mais mesmo que a pessoas sinta medo, desespero, desanimo, entre outros. Tudo tem a sua solução e o seu tempo.

Nas relações não se podem tratar as pessoas como descartáveis ou bonecos. Muitos dizem que amam e amam e são capazes de fazer tudo e mais que tudo pelo o outro mas na verdade poucos são aqueles que sabem amar e porque é que amam. Hoje em dia as pessoas não sabem o motivo pelo qual se apaixonam pela outra. Amar...não se designa, sente-se...apenas sente-se.

Querem um ingrediente para um equilíbrio para uma relação estável: Admirem as qualidades e gostem dos defeitos, sabendo lidar com eles tanto dos nossos como os da outra pessoa.

E façam-me um favor, não digam AMO-TE em vão! Quando disserem-no, digam-no com os olhos, o corpo, os lábios...!

Bem hajam

1 comentário:

Anónimo disse...

:) Pois, ás vezes as coisas não assim tão lineares. Ao dizer: "Amo-te" é algo a levar a sério, acho que ainda sou daquelas pessoas que têm pilhas duracel e luta até ao final pela relação.