sábado, 11 de outubro de 2008

Foda-se para tudo....

Hoje acordei entre as conversas da minha familia que estavam a ter pela casa, o correrio que faziam para se despacharem para irem onde tinham que ir e o interior do meu saco-cama. Sim durmo num saco-cama enquanto os meus pais cá estiverem e sinceramente não me incomoda, pelo contrário, fico melhor das costas.
Entretanto voltei a adormecer, provavelmente fiz mal, acordei com o espírito perturbado e que gritava: "Que se foda tudo....Foda-se para tudo o que me rodeia..."! Não é mau-humor, apenas uma posição de presença perante a tudo. Só vejo insatisfação, desilução, mesquenhices, maldade, intereses, tristeza, desespero, etc... e pergunto onde está a vida? Onde está o Amor á vida?Fodasse...eu tenho problemas, eu tenho que conseguir orientar a minha vida, também gostaria de ter alguém a meu lado, gostaria de ter tanta coisa que não tenho e mesmo assim não deixo de sorrir, sorrir para os outros, brincar, gostar de viver...Porque sei que tenho de trabalhar para construir o meu caminho existêncial e tudo o que eu crio, faça para mim ou para outros é que conta o resto é um complemento merecido pelo esforço que faço para ter aquilo que realmente necessito. Estamos aqui para vivermos em comunidade, apesar de divergências e das concordâncias, apesar das dificuldades e do mérito. Não estamos aqui para viver individualmente, não estamos aqui para "foder" uns aos outros, estamos aqui sim, para vivermos e construir algo de belo e de bom. Estamos para viver a vida e não nos arrastarmos na vida.
Peranta este cenário, esta realidade que me rodeia o que me apetece no fundo é que o meu corpo explodi-se em milhares de átomos, particulas e estas se espalhassem e que o meu espírito ficasse livre. Que andasse por ai, entre vós, que vos tocasse, que vos falasse, que vos ouvisse, que vos espalhasse amor, harmonia, coragem, a verdade que existe em vós.
É pena que só o faça por um tempo no tempo...


Hoje quero que tudo SE FODA....não quero saber de nada e de ninguém por horas, minutos, momentos, quero sim sentir a vida, o que está em mim e ter-me só para mim!
Amanha é outro dia...Amar por completo a vida!

2 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo assim! A malta nem sempre está ajudar, sim lixar. Um dia terás alguém a teu lado, que dê valor à linda pessoa que és. Beijo.

T.

ЯДПДЙТΣ disse...

Acordo muitas vezes assim como tu descreveste... tento aguentar às vezes até ao extremo para não perder a razão mas nem sempre dá...
Pelo que entendo nos teus desabafos também suportas muita merda que te rodeia...
Beijokas ;)