segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Hoje 13/10/08


Hoje 13, acordei com um enorme sentimento de bem estar.
Acordei com uma luz dentro de mim, iluminava o meu campo de visão

e aquecia-me por dentro...fiquei embebecida.

Hoje 13, acordei a pensar em ti.

Acordei com tua imagem na mente...falta tão pouco,

falta tão pouco para libertar este amor que está em mim,
e poder dar-to...sim dar-to, é o que eu quero.

Hoje 13, acordei com a vontade de querer estar contigo
e libertar-me,
despir-me de tudo, ficar completamente nua,
tal como tu estás...
dar-te meu amor e sentí-lo a receberes-o,

sim...sentí-lo ao o receberes,
sei que contigo libertar-me-ei,
libertar-me-ei desta insesibilidade penetrada em meu toque.

Quero ser penetrada pela tua sensibilidade para que meu toque
se torne sensível ao teu corpo,
á tua alma como a tantos outros
que se cruzarem comigo...
Quero que tua mão me penetre o peito e que percorras todo o meu ser,

Quero sentir de novo um abraço, um aperto de mão, um beijo no pescoço,

um beijo em meu lábios, um beijo em meu peito...

Quero sentir um respirar em meu ouvido ou nuca,
sentir uma mão
a contornar as linhas que delineam meu corpo...

E sei que quando estiver contigo, tudo isso irá surgir...
após esse momento contigo,
sei que irei sentir aqueles que me rodeiam,
aqueles que amo...
Quero sentir amar-te e não posso adiar mais!

1 comentário:

Anónimo disse...

Expressão tão bela! Digo que estás apaixonada. ;)

T.