quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sentir...sentir, porque não!


Sentir...Sentir...Sentir....porque não!

Sentir...eu quero sentir....porque não!

Sentir...o quê?...Sentir...o porquê!

Sentir...não entendes?...Sentir!

Sentir toque das Mãos...Sentir!

Sentir toque das Palavras...Sentir!

Sentir toque da Saliva, dos lábios...Sentir!

Sentir toque do Olhar...Sentir!

Sentir toque do Cheiro, do Aroma do corpo...Sentir!

Que a minha Essência sinta o que dá....
Que a minha Essência sinta o que recebe....!

Sentir...de momento é a minha dor...o por não estar a sentir num todo!

Espero que ao te encontrar, consiga Sentir de Sentir,

Sentir o que dou e o que recebo...

e não o Sentir de não estar a sentir...!


Quero que minha Essência te sinta
tal como aqueles que amo e que me amam...!

3 comentários:

Ne disse...

Pois é o toque... O tão famoso toque, uns têm de uma forma tão gratuita e não o usufruem, outros anseiam pra tal. A vida é cheia destas contradiçoes. A tua hora ha de chegar na altura certa

Uma Gaja disse...

Suberbo este teu...sentimento.
O mais bonito que temos no nosso ser...o Amor.
Bjokas miuda

Anónimo disse...

Vá, vá onde vocês encontram tempo para realizar estes trabalho? Está excelente!

T.