quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ser Desejada (o) ou Desejar

Hoje acordei com uma pergunta na cabeça devido a um sonho que tive.

O sonho retratava aquelas alturas na vida em que estamos bem connosco mesmos, no nosso canto, concentrados a fazer o que gostamos, perto da nossa familia e de repente dá-se uma exploção de interesse e desejo sobre a nossa pessoa. E todo esse interesse e desejo rodeia-nos e tenta nos seduzir. Por momentos ficamos ilucidados com todo esse desejo em que também penetra em nosso corpo e começa a provocar um formigueiro e uma excitação intensa e começamos a sentir o desejo de sermos agarradas, beijadas, acariciadas, penetradas, de sermos desejadas. Várias pessoas querem isso de nós, querem-nos, desejam-nos loucamente, querem-nos sentir desalmadamente, mas depois existe um pequeno promenor que vem pôr todo esse desejo em causa: E nós, quem é que desejamos? Sim, muitas das vezes perguntamos quem desejamos!


O que acontece muitas das vezes nessa situação é estarmos no meio de uma rodas f
eita pelas pessoas que nos desejam, olhármos e não encontrarmos os olhos que desejamos encontrar, o rosto que desejamos beijar, os lábios que desejamos saborear e que saboream nosso corpo, o corpo que desejamos percorrer, as mãos que desejamos que percorram o nosso corpo, enfim todo um ser que gostariamos que nos penetrasse no corpo e principalmente na alma.
Mas quando estamos nessa situação da roda, nem sempre encontramos esse ser e olhamos e olhamos no sentido que desperte algo em nós por alguma daquelas pessoas. Até pode surgir algo e surge mas muito superfícial, mas deixamo-nos levar pelo desejo , não na sua totalidade, mas será mais um desejo carnal.


No fim de concretizar esse desejo, de entregar nosso corpo, com que é que ficamos?

Ficamos com o simples sentimento que entregamos o nosso corpo ao desejo de outro corpo pelo nosso e ficamos a pensar na pessoa a quem amariamos entregar nosso corpo e que amariamos que essa pessoa entregasse o seu corpo a nós....!

Na situação de ser desejada por muitos, o importante é saber: Quem é que desejamos?


Sem comentários: