terça-feira, 28 de outubro de 2008

O desprender e o querer viver....

Hoje acordei com a sensação de ter vivido intensamente a noite...pesadelos. Mas isso foi o menos. Acordei com a minha criança aos pulos e a minha mente a trabalhar a 100 á hora. Não tenho andado muito bem nestes últimos dias, embora ontem já tenha melhorado bastante e me sinta muito melhor.

Ontem tive respostas que me confirmaram muita coisa em mim e na minha vida e concluindo, não dá mais. Não dá mais adiantar algo que irá acontecer e algo em que terei que ter força e até lá terei que me preparar...

Não podemos ser todos iguais ou ter caminhos iguais e sei que o meu não é mais um na estatistica mundial, arranjar um companheiro, ter filhos, pagar contas e partilhá-las, ter um emprego das 09h as 17h e fazer os mesmos passeios de sempre...isso não é para mim, dessa maneira não!
O que é para mim, é ter alguém que tenha a coragem de partir comigo numa aventura em que não sabemos em que cais iremos parar, ter filhos e eles venham nessa viagem connosco para um dia mais tarde eles partirem para sua viage
m; ter um lar e não uma casa, um lar onde viva o respeito individual e colectivo, o diálogo, a alegria e brincadeira, a sinceridade e verdade ( se não for agora, sei que será mais tarde ); Quero ter o meu próprio trabalho, viver a minha arte e ao mesmo tempo ter um trabalho que me agrade, sim porque vejo o trabalho como hobbie sobre as minhas preocupações e muitas vezes lá eu consigo ter a solução que tanto queria para o problema. Se me perguntarem outra vez, "O que é que tu queres?", eu respondo isto.

Ontem confirmou-se a razão do meu ser. O passado já fechou e tudo o que vivi nele são meras recordações em que o sentimento é quase nulo, isto é sua intensidade diminuiu decrescentemente. Agora só interessa o presente e o futuro.
Vou ser aquilo que sou e não vou adiar mais. Vou ser a personagem que sou e deixar aquela que estava á sombra de outra. Pois essa outra já não existe....só eu! a razão é que estou aqui para viver e desenvolver esta realidade, dar cor onde não existe e mudar coisas que já há muito que vêem destruir a essência da vida e daqueles que cá moram.

Ontem confirmou-se que tenho um mundo á minha espera, desejoso que o ame e o aprecie. Pois é o que vou fazer, amar cada minuto e apreciar aqui
lo que nele vive.


É isso que em mim cresce....Amor, amar tudo o que me rodeia, dar amor a quem precisa e mostrar que muitas estão como falta de amor próprio. E proteger-me daquilo que é capaz de destruir a essência de um mortal.
É tão bom sentir Amor dentro de nós, se pudessem imaginar!

De momento preciso de estar comigo mesma por isso peço desculpa áqueles que amo por não me sentir perto deles, mas por agora tenho que estar comigo e defenir a minha linha condutora para a minha vida. Mas em brreve estarei a 100% para estar convosco.

Peço que não duvidem do meu Amor que é puro para convosco! Como podem ver eu não tenho medo de vós admitirem aquilo que sinto por vós, logo é algo puro e não há medo que abafe este sentimento...!

1 comentário:

Anónimo disse...

Beijo.

T.