terça-feira, 14 de outubro de 2008

Finalmente...


Finalmente...é o que me apetece dizer de momento. Não sei se hei-de chorar ou hei-de rir. Nestes últimos texto que escrevi, referi-me de algo que necessito profundamente. Muitos podem achar que será uma obsessão outros simplesmente um estado de espiríto, mas para mim é um desejo, um desejo entranhado em meu ser. Podem afirmar que estarei apaixonada, não vou desmentir e sim admití-lo. Sim estou apaixonada, mas á quanto tempo que não o estou? Eu sou uma pessoa a aqual se apaixona por momentos que vive, amo-os intensamente. Eu apaixono-me pelas pessoas que atravessam no meu caminho, apaixono-me pela sua essência mesmo quando fazem questão de a esconderem. Eu apaixono-me pelos lugares os quais encontro, pecorro, apaixono-me porque perco-me nas suas cores e formas. Confesso que em muitos textos posso parecer obsecada por alguém, mas não é o caso. Não tenho medo de admitir que Amo. Só estou com esse alguém uma vez ao ano porque assim a vida permite. Desde a 1ªvez que vi, senti e toquei, entreguei meu ser, minha alma. Esse alguém é aquilo que eu defino como a pessoa que quero amar. Este Amor que sinto por esse alguém está para além da metafísica. A ti digo-te finalmente, já nada serve como impedimento para ir ao teu encontro. Reencontrar-te vai ser como tudo em redor deixasse de existir e o tempo parasse. A ti digo-te que finalmente vou poder dar-te meu amor, sim quero-to o dar porque necessito. Ao dar-to irei ter a minha sensibilidade em minha pêle. Ao dar-to minha essência sentirá a sensibilidade da pêle do meu corpo. A ti digo-te que me deixes ficar em leito e lavar minha essência. Deixa-me ficar contigo, és alguém que me conhece bem e conhece aquilo que preciso. Dar-te-ei o meu amor, pois sei que é aquilo que nos faz sentir feliz. A ti digo-te que deixei de ter medo de dizer Amo-te áqueles que por quem sinto. Sei que a minha noção de Amor nada tem haver com a noção do resto das pessoas. Também sei que a maioria não está preparada para ouvir essa palavra de mim, (muitas das vezes não a digo por palavras, mas sim por actos ou por os meus olhos) não sabem com reagir, a maioria das vezes é com insegurança. A ti digo-te que dizem que o Amor faz sofrer, mentira! O Amor não faz sofrer, nunca se fica a perder. Nós pensamos que sim, mas não. O amor é universal e podemos sentí-lo e demonstrá-lo por várias ramificações e intensidades.
A ti digo-te que Finalmente vou libertar este amor que está em mim em ti e sei que ambos vamos sentí-lo e amá-lo. Eu irei amar-te e sentir que estou a amar-te.

Finalmente vou poder sentir...!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas sensações!

T.