domingo, 12 de outubro de 2008

Hoje estou no meio da rua


Caí...pingos...água...frescura...
Caí...pingos...roupa...molhada...
Caí...pingos...roupa...colada...corpo...
Caí...pingos...corpo...pêle...fresca...lavada...
Caí lágrimas em minha testa,
Caí lágrimas que deslizam em meu rosto,
Caí lágrimas que percorrem por dentro a minha roupa,
Caí lágrimas que lavam meu corpo.
Meu corpo torna-se freco e macio,
Meu corpo sente a descoberta de uma pequena lágrima,
Lágrima que sente a curiosidade daquele lugar, ...e onde irá párar!
Meu corpo reage com um pequeno arrepio por cada milha percorrida
por aquela lágrima...
Meu corpo e minha alma sentem uma leveza e suavidade
como estivessem cobertas por um belo pano de setim ou veludo!

Estou no meio da rua e caí pingos sobre mim
Estou no meio da rua e caí lágrimas sobre a minha cabeça,
Estou no meu da rua e minha roupa cola-se a meu corpo e sinto o frio aquecer-me.

Hoje estou no meio da rua e lavo minha alma com as lágrimas de outras almas...!
Hoje estou no meio da rua e recebo as lágrimas
Hoje estou no meio da rua e este momento é meu....e o que se foda o que está a meu redor!

1 comentário:

Anónimo disse...

Segue-me até ao meu blog, se não o tiveres pede à M., não o divulgues, mas está lá algo para ti. Espero que gostes. Beijo.

T.