sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Primeiro ano de existência....


Este é o meu primeiro ano de existência enquanto toda a essência de um ser. 2006 foi o ano de corte com um passado que deveria ter terminado á muito. Todos os seus ideais, os seus sentimentos, tudo que deveria ser como 1ª vez deveria ter o seu fim á muito tempo atrás mesmo que não houvesse 1ª vez em certos momentos, sentimentos, etc. O que se vivera outrora, vivera-se e o que ficou por se viver...haverá uma outra oportunidade, mas não nesta vida!
2007, um ano que acabei o que devia e livrar-me do que de mau tinha no íntimo. Ter no fundo uma amnésia de coisas que foram vividas e sentidas não por mim, unicamente. Procurar, encontrar, o que realmente a minha essência acredita e sente. Uma busca por mim mesma!
2008, um ano que ainda não acabou, mas foi neste ano que defeni o que está dentro deste corpo...a minha essência pura, nua e crua. Sei que tenho linhas de orientação por defenir, muitos teste para passar, saber bem os limites do meu ser, mas o essencial já está em mim. Pertendo continuar a ter a ingenuidade e a inocência de uma criança, não quero maldade entranhada em meu ser, quero sim sentir o mais nobre sentimento que ultrapassa o tempo e o espaço é infinito: o Amor. Amar quem ama e Amar ainda mais aqueles que ainda não saborearam esse sentimento. Quero sentir a luz a entrar e a lavar minha alma de cada vez se cobre com o negro de outras almas. Quero a simplicidade na minha vida, quero experimentar aquio que sei que não me afectaram a mim como os que amo.
Posso dizer que foram 26anos a viver, a sentir coisas que deveriam ter tido o seu fim á muito. Agora posso dizer que este será o 1ºano de muitos como Ana, a verdadeira Ana Sofia Pina. Mas sei que irei ter que passar por muito e passar por muitos teste que a vida dar-me-á. Ultrapassar as dificuldades aceitando-as e procurar a solução mais correcta a ser tomada. Sei que muitos que amo poderão não estar preparados perante a minha essência mas eu acredito no AMOR. Mesmo que desiluda continuarei a AMAR quem ME AMA e irei esperar.
Sei que um cilclo de vida neste planeta está a decorrer e terá o seu final, também sei que muitas mentalidades deverão mudar porque irão precisar...os sentimentos nobres estão a ficar fracos e se ainda permanecem é porque existe pessoas que cultivam esses sentimentos.

Peço PERDÃO a todos aqueles que AMO, ADMIRO E TER A HONRA DE ESTAR RODEADA POR ELES, sim pois sou uma felizarda em ter o que tenho e dou total valor, mas sei que no fundo sou livre pois não pertenço a ninguém e sim pertenço a um todo.

Este é o 1ºano de uma vida nova, aquela que me foi destinada...e estou ansiosa por vivê-la!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelo teu primeiro ano! Nunca deixes magoar-te, valoriza-te a ti mais que tudo! Tu és a tua primeira prioridade. ;)

T.