quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Está quase...quase lá


Está quase a chegar o dia... o dia em que vou estar á tua beira,
O dia em que vou olhar para ti dentro dos teus olhos,

O dia em que vou entregar minha alma a ti, mais uma vez,

O dia em que vou ouvir a tua voz e só a tua e os ecos irão desaparecer
da minha mente,
O dia em que vou ouvir a tua melodia, ouvir as ondas,
as árvores a dançarem,
O dia em que vou saborear teus lábios quando tocam suavemente nos meus,
em que beijas meus olhos, meu rosto, meu pescoço, meu peito, meu humbigo, minha vagina, minha coxa, minha perna e por fim minha boca.... contornas meus lábios com tua lingua e procuras a minha... até encontrarem-se e dançarem uma com a outra,
O dia em que me vou deitar em teu leito e vou ser acolhida por ti,
em teus braços e sentir-te,

O dia em que em teu leito vou chorar explosivamente, querer-me livrar
da insensibilidade da minha alma, O dia em que estarei em teu leito e entregar-te meu corpo para te sentir e sentir-me,
O dia em que quero voltar a sentir na minha alma para sentí-la em meu corpo,
O dia em que te irei beijar e sentir as sensações profundas e sentimentos que pairam em ti,
O dia em que preciso de amar-te, em nós nos enroscamos um no outro,
sentindo a pêle um do outro, em que sentimos o toque suave que nos excita, e que a chama do erotismo, sexo, do prazer, da excitação, da entrega pura nos invada e aqueça, mas nos aqueça de tal forma que o que acalmará será com o beijo, beijo profundo e a penetração quente, deliciosa, excitante, que tu vás á descoberta dentro de mim, que descobras cada átomo
que te provoque o prazer e que o bebas e eu que o saboreie,
em que pecorres o caminho húmido e profundo que irá levar-te á minha chama, e ao mesmo tempo também irei ter com a tua chama, tornár-lo-e-ma numa só...
O dia em que será o nosso reencontro, e poder entregar minha alma para torná-la
humana....para poder sentir sem ser só contigo!
Está quase....estou quase á tua beira!
Só ficarei contigo por completo depois de aqui estar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amor! Tudo se traduz, algo se transforma....

T.