quarta-feira, 17 de setembro de 2008

É uma questão de Consideração...á estupiez!


É uma questão de consideração que respondo a comentários de certos fãs que gostam de comentar por comentar e pensam que fazem grandes comentários. A esses tenho que ter consideração porque "coitados" porque esforçam-se tanto para construir um comentário com um bom conteúdo que depois tenho que lhes explicar, como se explica a uma criança, realmente o porquê dos meus post's. E como eu sou uma pessoa muito tranquila, paciente, eu não me importo de responder.
Épa nem todos têm uma boa capacidade de entendimento sobre daquilo que lêem e alguém tem que ajudar ultrapassar essa barreira linguística e entendedora.
Épa eu sou assim...simples e boa pessoa :) por isso não me levem a mal :)
beijoka á gaja e T.

1 comentário:

Anónimo disse...

:P Só quero um copo da bejeca da foto..
T.