terça-feira, 16 de setembro de 2008

Conversa de almoço

A mesa após conversa, surgiu este desabafo da minha irmã:
"- Épa, agora a médica tinha razão...eu ando com sono devido a baixa tensão!"
E eu:
"- O quê?...andas com sono devido a baixo tesão! Não sabia que o tesão fazia sono!"
a minha irmã:
"- Não é isso que disse. Tensão....ando com sono devido á tensão baixa! Parva!"
"- Tu também....!" (risos)
E eu:
"-Percebi tesão e não tensão...! Que queres, também achei estranho! Mas....!"

Enfim, eu sei ando toda queimada e fodida da cabeça...mas saiu aquilo que me pareceu ouvir :)
Mas também não nego que sou tarada, (uma vez que nasci sobre o signo do erotímo...), apenas sou-o para quem eu acho que devo ser, para quem estiver preparado! :)

1 comentário:

Uma Gaja disse...

Pois..só poderia ser assim.
Para quem tem só taradisse na mente é obvio que imagine ouvir certas palavras..
Andas feita uma tarada.
Assunto perdido..já não tem emenda.