sábado, 13 de setembro de 2008

De novo a puta da ressaca....

Pois é, ontem foi dia de puta caseira cá em casa mas desta vez não fiquei sozinha. Fí-la com uma amiga e com os meus irmãos, mas quem ficou com grande puta em cima fui eu, eheheh! A bebida desta vez foi Tequilha. Salzinho, lima, tequilha e lá ia mais um para dentro! Falava-se, bebia-se, tirava-se fotos, ouvia-se musica como pano de fundo e claro o meu irmão na net! Um bom ambiente, calmo mas bastante divertido.
Abusei da conta e adivinhem? Figuras tristes...eu estava completamente no meu mundo, tinha perdido completamente a concentração neste. Senti-me completamente Zen, inúmeros sentimentos fluiam em meu corpo, inúmeros pensamentos voavam em minha cabeça, inúmeros desejos invadiam meu corpo....Eu em várias realidades, como voa-se de um lado para o outro. Mas de repente alguém chamou-me e eu decidi ir para o meu quarto e deitar-me. Grunhei algo para o pessoal como despedida e dirigi-me para o quarto! Ao chegar despi as calças e tirei o casaco de deitei sobre a cama só com um cobertor, mas logo decidi entrar na cama. Logo depois foi a minha irmã ao quarto, abriu a luz (grande merda para quem está bêbado) e logo por detrás a minha amiga para tirar umas fotos e para se despedir e eu só me ria. A seguir parti de vez para outra realidade que muitas das vez não é bonita de se ver, mas é onde a ajuda é necessitada! Fui em paz!...mas hoje estou de com a "PUTA DA RESSACA", não matam mas moiem!

4 comentários:

Anónimo disse...

:) Pelo menos estiveste bem disposta

Uma Gaja disse...

Gostava de saber que pensamentos foram esses que te invadiram o corpo ;)

ЯДПДЙТΣ disse...

Olá,
ahah isso é sempre bom curtir uma boa buba ainda para mais com pessoas que nos são especiais né ? lol
Beijocas

Ne disse...

minha puta! e nem me convidaste!