segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Filme onde não existe...


Para mim existe dois tipos de linguagem fundamentais, a linguagem falada e a linguagem corporal. Muitas das vezes as pessoas dizem aquilo que querem realmente dizer com o corpo e dizem outra com a fala, a voz. Um dos elementos fumdamentais na linguagem corporal são os olhos e muitos esquecem-se que os olhos não mentem! Muitas das vezes, transmitem opiniões com a boca mas julgam com os olhos. Eu já senti e por vezes sinto isso! Mas não é que isso me incomode, pois sinceramente não me interessa porque eu estou aqui e não tenho que agradar a Gregos e a Troíanos. Estou aqui para viver a minha vida e o que eu exijo de mim própria é o de não prejudicar aqueles a quem amo, aqueles que admiro e aos que andam todos os dias a meu redor.Sou como sou e sei que muitos acham-me "freak" não no visual mas sim na essência. Simplesmente eu reajo ao comportamento dos outros e sei que em certas pessoas eu tenho mais confiança ou mesmo confidência e isso pode-se reflectir com certas atitudes, as quais são mal interpretadas por segundo e terceiros...Eu digo temos pena se assim o acham.
Sinceramente eu sou pessoa que não tenho malícia em relação as pessoas mas também não sou parva. Tenho um humor bastante sádico, sou gozona, gosto de andar a fazer filme de humor drástico e gosto bastante de levar as coisas para a brincadeira. Mas existe certas atitudes que presenciei e certos comentários que de certa maneira voltam-se a repetir e por vezes, poucas, deixam-me irritada porque fazem filmes onde não existem e mesmo que existessem não tinham nada a ver com isso e nem perderiam tempo em pensar e transmitir com o olhar. Façam como eu VIVEM E DEIXEM VIVER! ninguém é dono de ninguém e cada um deve-se preocupar com a sua vida e deixar a dos outros!
Isto é para aqueles que têm olhos comichosos...e só fazem filmes onde nexo não existe.É que já começa a ser dessinteressante para se fazer piadas.
bem hajam

1 comentário:

Anónimo disse...

Os olhos não mentem mas nem toda a gente sabe ler a linguagem dos olhos, eu muitas vezes adorava saber nos olhos das pessoas o que elas estão a pensar. Quanto a mim só posso dizer que muitas vezes os meus olhos falam mais do que eu mas falar mais não significa contrariar aquilo que eu digo.
Quanto ao resto da mensagem com certeza há um ou mais destinatários, e em relação a isso só posso dizer que deves ser como és, deves fazer o que te apetecer, sendo que qualquer que seja a situação os teus amigos devem-te saber aconselhar o que acham melhor para ti mas nunca julgar.