sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Lugar este que me tem....


Lugar este que me acolheu quando decidi ir acampar pela 1ªvez e fî-lo sozinha! Sei, algo irresponsável mas que era necessário de ser feito.
Lugar este, que percebi que seria o meu lugar e será onde eu pertenço por inteiro.

Lugar este, em que aconteceu um dos momentos que será eterno pois consigo revivê-lo e o qual acalma a minha essência...e encontro paz!
Lugar este, em na 1ªnoite, senti uma brisa quente, ouvi a melodia das ondas e o céu brindava-me e maravilhava-me com as suas estrelas que pareciam dançar. Ao som da música "Song of the Stars", despi-me da ornamentação, pus-me completamente nua, meu corpo todo ele livre. Coloquei 3velas a meu redor, deitei-me e fechei meus olhos. Quando os fechei comecei a ver inúmeras imagens como um filme mas nada relacionado com nada, ao mesmo tempo ouvia a música. Até que por momentos fixei num imagem, o mar á minha frente com a lua a iluminá-lo, a brisa de encontro ao meu corpo e o céu completo de estrelas e as ondas a cantarem....Abri os olhos e a medida que os abri sentia as sensações no meu corpo! Continuei deitada e deliciei-me com aquele escasso momento....senti-me totalmente unida a este lugar!
Lugar este, a qual pertenço e é ali que tenho alguém que amo perdidamente!

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma sensação maravilhosa despirmo-nos de nós e mergulhar :P Lindo post! Ando viciada, ora alterno neste, ou no da Mar..