quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Intro


O que se passa? Eu conheço-te e sei que no fundo não estás bem. Algo anda a moer-te o juízo. Queres falar?
-Tenho uma força brutal dentro de mim que quer explodir e sei que tenho que aprender a condicioná-la. Sinto-me livre de tudo e de todos mas ao mesmo tempo existem coisas que agarram-se a mim como sangessugas e que querem sugar-me essa força.
-Tens que fazer com essas sanguessugas não te consigam absorver, pois se o fizerem sabes que podes perder aquilo que te é precioso, a tua força natural! Mas diz-me, o que é que elas te fazem além de te sugarem? o que é que elas deixam dentro de ti?
- Elas deixam-me incertezas...coisas que sei que um dia virão ao meu encontro...insistem que eu fique com isso marcado, embora eu já não queira saber, ao menos por um bom tempo. Eu necessito e quero viver outras coisas, ver outras coisas, conhecer outras coisas. Eu tenho esse direito! Como alguém me disse...ando no meio de um nevoeiro e é verdade e sim que existe coisas que se irão defenir mais nitidamente e sei que tenho um caminho a percorrer e é isso que eu quero, viver e construir esse caminho mas sem ter sanguessugas atrás de mim a quererem sugar-me até mais não...
-Então já sabes o que fazer?
-Sei...continuar a minha vida e deixar que o tempo encarregue de sarar as feridas feitas pelas sanguessugas e não permitir que elas me suguem mais...,e querer livrar-me desse nevoeiro que me impede de ter uma visão nítida..
-Tens uma vida cheia de emoções pela tua frente e tens que aproveitar, mas lembra-te não prejudiques quem merece e quem não merece e lembra-te que és tu que fazes o teu caminho, a vida é tua e unicamente tua! Descansa que esse nevoeiro será passageiro e passará á medida que caminhares por entre ele...Não te preocupes e deixa levar-te pela vida e nunca negues o que sentes e o que pensas...Tu decides por ti mesma.

1 comentário:

Anónimo disse...

Profundo

T.