sábado, 6 de setembro de 2008

Cornos com efeitos afrodisíacos...


Li este artigo e achei interessante....
"A forma fálica do chifre de rinoceronte tem levado muitas culturas a pensar que o consumo da sua raladura estimula a líbido e pode mesmo curar a impotência masculina. Só o efeito placebo, isto é, o simples facto de se acreditar nisso, poderia explicar a suposta acção sobre o apetite sexual. Neste caso, o mito levou a espécie animal à beira da extinção, vítima de caçadores furtivos que a perseguiam indiscriminadamente, durante décadas, com o intuito exclusivo de obter e comercializar os respectivos cornos. Embora a lenda persista, com a proibição do tráfico do produto e as intensas campanhas de protecção desenvolvidas em África (o chifre era retirado ao animal para evitar que fosse caçado), a sobrevivência do rinoceronte naquele continente parece estar assegurada."

Na minha modesta opinião, não sei se o chifre de rinoceronte será uma cura para a impotência sexual do homem mas no que toca á mulher sei que será uma satisfação total se obtiverem esse objecto "de forma fálica" que é o chifre de rinoceronte! Sendo assim, atrevo-me a dizer que muitos homens não se importar-se-iam de ter em seu poder um Chifre de forma fálica e duro para " comerem" muitas mulheres. Por isso não á que ter preconceito em relação aos cornos, afinal eles existem para ajudar a dar pujança na vida sexual do pessoal! (é pena é que quem se fode são os rinos, lol!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Só Tu para escreveres sobre cornos de rinoceronte que dão TUSA!!!!!



T.
P.S - T. de Terebentina Maria, nome carinhoso que me deram uns amigos meus à pala de umas velas cheias de brilhamtinhos e terebentinas que eu comprei

Isto porque já vi que tens um T. ou uma T. também a postar-te.

Vivam os T.!!!!

( Catarina )

Anónimo disse...

Uma T. :), sim sou eu