segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ontem estive em ti....

Ontem o meu ser palpitava quando sabia que ia ao teu encontro...
Voltar a rever-te nem que fosse só por umas horas, para mim é como alimentar
um pouco minha alma...da tua ausência.
Cada segundo, cada minuto, cada kilómetro percorrido, nascia uma enorme excitação,
uma pura excitação provocada pelo simples pensamento de voltar-te a sentir, a tocar-me!
Ao chegar, mas não só, o meu ser por dentro ficou perplexo ao ver-te...
Apetecia-me deixar meu corpo e abraçar-te, deixares que me acolheces! Estou a precisar de ti!
Naquelas escassas horas o meu alívio foi o de amar-te, sabendo que depois iria deixar-te....
Na hora do adeus, custou-me mas senti-me consolada por ter estado contigo e pensar que irei estar contigo de novo brevemente!
Sim é isso...ter o consolo que te rever e amar-te por mais tempo brevemente!
Até lá vou sonhando e vivendo com esse nosso reencontro...!

Sem comentários: