sábado, 6 de setembro de 2008

Com pouca luz...


hoje será um serão com pouca luz....média luz, momento íntimo e de pura confidência...sem rostos... só corpo....despido sem pressão....pego no pincél...banho-o na tinta....escorre algumas gotas...com suavidade pinto minha carne...pele arrepiada...arrepio gelado pela minha coluna...preecho meu corpo...deliniando-o suavemente...sinto a tinta a penetrar em meu corpo...sensação delirante...pego no elástico...estico-o...começa a percorrer e delinear a minha perna...pressiono a minha carne...deforma-se...pedaço a pedaço...registo o momento em papel e tinta...momento eterno!Bebo...dou um gole...o liquido escorre...escorre um pouco na tinta....caminho define-se....acaba no papel...tudo num serão com pouca luz....ao som de eternas melodias!

1 comentário:

Anónimo disse...

simplesmente deliciosa