quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Desejo...


Quando fecho meus olhos vejo um vazio....
Sensações despertam o desejo...
Tua imagem na minha memória foca-se...
Desejo aumenta, calor invade e intensifica-se....
Minha alma é consumida pelo desejo ardente....
Desejo de te quer a meu lado...
Sentir tua pêle sobre a minha, tocarem-se, roçarem-se...
Ouvir teu prazer entre o meu rosto e ouvido...
Olhar para teus olhos de ver o teu prazer, a tua entrega tal como tu veres a minha...
Saborear teus lábios, teu corpo, tua saliva...
Cheirar o teu perfume do teu corpo inteiro...
Desejo de estar em ti e tu em mim como um só....
Desejo, desejo, desejo de prolongar algo que não acabe num orgasmo de segundos ou minutos...
Desejo, desejo, desejo de prolongar um prazer de consumir nossas almas através de nossos corpos...
Desejo, desejo, desejo este que me consome degradantemente por não te ter aqui e agora...
Desejo ir ao teu encontro e consumir este desejo ardente....
Desejo tanto que sei que não te posso ter....não aqui, mas sim na minha memória, em meu interior...
Não existe nada que mo impeça...
Desejo-te sabendo que nunca te poderei ter como quero, um dia quem sabe...
Ter o nosso momento de entrega...noutro tempo, noutro espaço, noutra forma....!
Desejo-te....!

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma linda forma de desejar! :)

T.