sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uma entre tanta prepécias...


Ontem após de ter trocado sms's com uma amiga, ficou combinado ela passar, mais o filho, pela minha casa pela hora do almoço e depois irmos até ao colombo onde iriam almoçar e depois irem ao cinema ver o Wall E ( achava isto na minha mais pura incência ou então na pura ignorância de burrice ). Ao chegarem, eu ainda estava a terminar o almoço para mim e para a minha mana.
Já se estava a fazer tarde e então começou a correria, arrumar cozinha, vestir-me, arranjar-me,não me esquecer nada de importante, etc.. mas conseguimos sair as 14h, uma vez que o cinema era as 15h25. Chegamos lá, acompanhei-os no almoço, fomos até as bilheteiras para os bilhetes (até foi rápido pois não estava quase ninguém lá...e eu sempre acompanhá-los na pura inocência ou burrice (já ireis perceber o porquê) ), depois fomos até á toys devido á mala escolar para o filhote dela, do Wall E.
Antes de ir para o cinema, ainda fomos a uma loja ou duas e depois iamos a caminho do estacionamento quando eu já estava a preparar-me para despedir e ir tomar café quando de repente oiço qualquer coisa do género:
"....irmos ao cinema, pa pa pa,...os bilhetes,pa pa pa..., nós....",
quando eu paro apática e a sorrir e digo:
" tás a gozar?!compráste-me bilhete?"
e ela:
" sim, mas foi isso que ficou combinado!não te lembras?"
"andas mesmo mal"
e eu continuava apática e ao mesmo tempo maravilhada com a situação (lol!)
"mas a sério eu concordei? é que pensava que só viria convosco para vos acompanhar e tomar café...mas está bem, não há problema! "
"épa quando te enviei a sms foi a convidar-te e saber a que horas entravas para ver se dava."
"acredito mas eu hoje não estou bem e ando a ficar preocupada comigo....não consigo concentrar-me nesta realidade, ando deslocada. Mas ok, não há problema, tenho o mais importante, a chave do cacifo do trabalho."

Enfim...mais uma daquelas prepécias à pukanina. Qualquer dia o pessoal manda-me todo ir dar uma volta pois a paciência tem limites. Embora eu não me importe, sei que assim a minha vida não é monótona e posso sempre rir daquilo que me acontece, seja por erro meu ou por erro de outrém. Pior é para que está a meu lado e leva por tabela lol.
Mas entre desta existe outra muito mais mítica...mas vou esperar que a protagonista coloque no seu blogge.

Como diria um colega meu: "És HUMANA?"

2 comentários:

Uma Gaja disse...

Pois é...pois é...quem diria?!!
Quem quiser saber o que se passou a seguir vai ter que ir ao meu blogue...pk estou VELHA DEMAIS para escrever aqui tudo...

Anónimo disse...

:) Li primeiro a outra versão....Vocês são boas amigas!