quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eternidade...


Dizem que nada é eterno...aqueles que acreditam neste facto da vida é porque querem viver experiências efémeras, experiências as quais poderiam preencher uma pessoa mas que não o fazem porque quem as vive não conseguem tirar o real valor dela.
Acredito que tudo pode ser eterno, desde que se deseja que se queira que o seja.As coisas parecem ter um um princípio, meio e um fim, mas acredito que seja como uma aliança, a qual teve um princípio, o meio e não tem fim porque tudo o que acontece nela é um encadeamento de situações que servem para construir uma forte corrente que servirá para o desenvolvimeto nosso ser interior.
Gosto de sentir que tudo pode ser eterno e faço o possível que o seja. E tenho a sorte de ja ter experiências que me serão eternas, tal como pessoas, pois o valor que nelas existe é algo de grandioso e de solidário, que me faz sentir uma sortuda em relação a muitos!é por isso que não me queixo daquilo que não tenho e fico grata com aquilo que tenho mesmo que seja pouco...

A vida é eterna tal como tudo nela é...não queiram dar limite de espaço e tempo àquilo que não tem espacialidade e temporalidade!
bem hajam

Sem comentários: