quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mais um dia...mais uma madrugada

Mais um dia de trabalho...umas 6horas de trabalho a espalhar sorriso e boa disposição...é gratificante quando existe pessoas que não ficam indiferente e tem a coragem de elogiar e agradecer...é bom ver que elas saiem com um sorriso ao ver o meu...no fundo precisam de que alguém lhe olhe nos olhos e sentirem que naquele momento há alguém que lhe dê um sorriso e um olhar de paz após de um dia de trabalho e de um regresso a casa. É bom sentir que em 200 e tal pessoas que pelo menos menos que a metade reconheça esse sorriso e essa paz que tenho em mim e que tento transmitir da melhor maneira possível.
Chego a casa...fico só...meto um bom som...e fico acompanhada com o Martini...falo com amigos no messenger...um ou outro bem estranho, mas fala-se na paz...começo a ter pensamentos sobre tudo...e sinto-me feliz porque em breve vou estar com duas pessoas que já há muito não vejo e a saudade aperta...rever pessoas que nos dizem muito é sempre uma felicidade.
Já vou no 5 copo de martini e sinto-me ZEN...mas não há palavras que consigam descrever na totalidade daquilo que sinto....é algo metafíisico!
Não me refiro a bêbedeira...mas sim um estado consciente mas ao mesmo tempo o meu inconsciente ou o meu sub-consciente está presente e bem presente....pois tudo aquilo é controlado e moderado pelo consciente está ao vir de cima sem control álgum...apenas aparece e assume-se....!
Depois disto...virá o meu verdadeiro mundo, aquele em posso ser tudo o que quiser e ninguém levar a mal...desde que não prejudique o próximo! e só são 3:00 da manhã