quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Deixem de ser Conas....

Eu vou dirigir-me aqueles que se acham que tem o direito de exercer poder sobre os outro, e também para aqueles que deixam que lhes seja exercido o total poder sobre si próprio. Dois estéreotipos que a meu ver não sei o que andam cá a fazer, sinceramente! Não é a criticar ou a julgar, mas sim questionar a sua existência.
Áqueles que gostam de ter poder sobre os outros e tudo o que lhe rodeia, apenas digo que são pessoas que se olham ao espelho,logo ao acordar e dizem : "Que merda é esta aqui á minha frente, que não vale nada e é um insignificante que sobrevive dia-a-dia..!". Creio que me estou a fazer entender..., são pessoas que nem têm respeito e amor próprio mas que querem sentir-se importantes e querem auto-valorizar através aquele caminho que acham o mais correcto, que é o de querem ser donos absolutos de outréns. Muita das vezes, essas ditas pessoas acham-se no direito de usarem segundo e terceiros para poderem ter o que querem, poder manipular a sua "vitima". Isto é uma situação extremamente deplorável, porque aquilo que se deveria dar valor desvalorizam-no por completo e nem se apercebem disso ou então o quer na realidade.
Áqueles que gostam de sentir submisso, menosprezado ou revoltado mas que nada faz para mudar a situação em que vive, apenas digo que que se olham ao espelho, logo ao acordar e dizem : "Estou tão farto desta merda de situação, desta merda de pessoa que está á minha beira...mas como acabo com isto?mas se acabo vou perder...!". São pessoas que têm medo de actuar, tomar decisões simples decisões que são as "mais difíceis" de serem tomadas e esse medo faz com que continuem a arrastar um sofrimento para si e para quem entra. Deixam-se dominar por algo que no fundo é tão insignificante porque também é criado através de fraquezas e medos. Uma situação em que subvalorizam aquilo que na realidade não passam de medos e fraquezas que são transformandas em poder manipulador.
Por Amor da Santa...deixem de serem CONAS, assume vossas fraquezas e medo e lutem para ultrpassarem-nos. É para isso que aqui estamos, CONHECER os nossos LIMITES, MEDOS, FRAQUEZAS, DESEJOS...TUDO! Deixem de se prejudicarem e de prejudicar aqueles que dizem que amam...QUEM AMA NÃO FAZ SOFRER! VIVAM E DEIXEM VIVER! tenho dito..!

Sem comentários: