terça-feira, 19 de agosto de 2008

Irritação..


Ontem senti-me assim...Irritada!E o porquê deve-se ao facto de ter tido visitas não tão agradáveis, principalmente no meu trabalho. E sabem que não os posso de tratar de maneira diferente dos outros... sim, porque para mim, trabalho é trabalho e conhaque é conhaque. Não sou mal educada, falo normalmente e sou simpática, mas não posso dar mais de mim. E não gosto quando sabem disso e fazem o contrário...só para dizer que conhecem! Como eu não sou assim e respeito os meus amigo e conhecidos no seus locais de trabalho. não gosto que façam espectáculo no meu.. Umas coisa é falar normalmente e outra é dar espectáculo. E além disso tenho outros motivos k são pessoais e que nem sequer quero perder tempo a pensar neles.
Eu não gosto de sentir sentimentos como, irritação, tristeza, desespero, medo, porque me fazem mal e posso magoar quem não devo e sei disso. É por isso que tento transformar esses sentimentos em bons sentimentos, um pouco difícil mas não impossível.
Ontem só apetecia-me gritar ou correr até não mais poder...mas depois com o cansaço do trabalho fiquei apática..sem reacção. Enfim não vale a pena ficar assim, sentir algo por pessoas que não merecem...só indiferença!
Bem mas Hoje é um novo dia, sai logo de manhã...senti-me outra! A irritação não existe mais só a vontade de sorrir...sorrir para quem quisesse receber o meu sorriso! Andava ao Sol e os seus raios penetrava em minha pele e aqueciam o mais pequeno "átomo" do meu corpo, sentindo aquele maravilhoso arrepiozinho que vai percorrendo o meu corpo como o estivesse a desenhá-lo ou a delineá-lo, fazendo-me sentir quente e acolhida...! Que maravilhoso!

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos dias assim... Eu tenho uma boa solução para isso: kick boxing :D Liberta energias negativas, se quiseres aparece! A M.. sabe a localização

T.