segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Por 1.77euros....aquilo que podes ter!


Pois é, é talão de compra....e o que se pode ter com 1.77euros? uma tarde brutal!
Um dia solarento, duas amigas passeiam e ambas têm o mesmo vicio...Cerveja com tremoços!
Após o passeio, foram a uma pequena mercearia da zona e foram comprar 1kilo e tal de tremoços, as cervejas ja estariam na casa de uma delas. Ao chegar a casa, colocou-se tremoços numa traça e abriu-se as cervejas.Começou a desgraça....
Começou-se a fazer zapping na TV...nada de jeito, passou-se para o computador, net é claro!
Ver uns videos de bom humor, começaram as grandes gargalhadas, de faltar o ar e depois veio os desenhos animados da infância, como o Tom Swayer, He-man, She-ra(irmã gemea do He-man), Thundercats, Transformers, Tartarugas Ninjas, Abelha Maia e claro uma das favoritas, Bia, a pequena feiticeira...quem não se lembra destes bons companheiros de tarde...E claro para acabar, um dos melhores programas senão o melhor do Herman José, o Tal Canal...foi o auge!
Resumindo, eu com 1.77euros tive um dos melhores momentos deste verão e não foi preciso ir muito longe para se ter uma tarde fantástica...a receita é simples : ter um pouco de imaginação, ter algo que se gosta de fazer e ter-se boa companhia para tal...
Por isso, agradeço de coração a essa minha amiga pela companhia, pela cerveja e por ter-me proporcionado um dos inúmeros momentos de pura felicidade que ja tive....e tudo por 1.77euros!
Isto é um dos exemplos de simplicidade da vida! Bem haja.

1 comentário:

Uma Gaja disse...

Oh pá isso não era para se dizer, muito gostas tu de dar com a língua nos dentes.
Minha querida amiga, o que se fez por 1.77 euros..irás fazer por mais vezes e por outro valores.
O que interessa sim é estar com alguém que nos acompanha e partilha momentos hilariantes que ficaram sempre no nosso coração para um dia mais tarde recordar quem sabe com os netinhos..ou não..lolol.
Tb agradeço pela tarde...( não foi a primeira, mas tb não será a ultima), havemos de ter muito mais.
Andas a desviar-me do caminho certo..isto de chegar meio tocada ao trabalho...pá não rende.

P.S- A tenda continua no carro por isso...