sábado, 30 de agosto de 2008

O Reencontro...


30 de Agosto de 2008, Hoje é um dia que marca o reencontro de duas pessoas que não se viam á muito tempo devido as circunstâncias da vida. Estou a tentar encontrar as palavras para descrever este reencontro. Para mim é um momento importante, pois sempre que vou ao encontro de pessoas que marcam a minha vida e que á muito não estou com elas, nasce em mim uma enorme ansiedade, uma enorme felicidade e por vezes fico com um ar de quem está enamorada. Sim é verdade, por sei que certa maneira eu apaixono-me pela essência daqueles me dizem tanto, amigos, amigas, familia. Foram dois anos de ausência da presença física dessa pessoa e torná-la a revê-la foi sentir, de certa maneira, uma paz e saber que ela está óptima, feliz com uma luz brutal. Sinto que o sentimento foi recíproco, pois ela quis saber tudo o que se tinha passado nos últimos tempos e creio que ela sentiu que eu estava bem...falamos seriamente, rimo-nos muito, fizemos filmes do quotidiano,..., fomos as lojas do chinês, indis, dos 1,50euro, almoçámos juntas, coisas que duas boas amigas fazem quando se juntam. Uma enorme quimíca karmíca. Fiquei derretida quando ela quis comprar-me uma prenda e então ofereceu-me algo muito simples e algo que gostei imenso, umas escravas (que são umas pilseiras de tradição indiana). Apartir deste dia irei usá-las como simbolo da nossa amizade e sei que terei esta amizade para sempre, da mesma maneira que ela sabe que terá para sempre a minha pura e verdadeira amizade. Quem diria que eu iria ter uma amiga que outrora fora minha professora ;) A vida têm as suas manhas! Ela foi a pessoa que me incentivou a ir para a faculdade, deu-me o meu lugar encantado, e fez com que eu gostasse mais de Inglês, pelo menos a ler, entre outras inúmeras coisas..! Sei que mesmo distante ela estará sempre presente e vice-versa. Será um momento que me irá ajudar quando eu me sentir em baixo-astral, pois foi um dos momentos mais felizes que tive nos últimos tempos e que essa felicidade irá permanecer muito e muito e muito tempo, ou seja não deixará de existir dentro de mim. Foi um momento de puro amor de amizade entre duas pessoas. E por isto e por entre outras coisas sinto que sou uma das poucas felizardas que vive neste mundo. Bem haja vida por me dares tanto e provavelmente e muitas das vezes não sou digna do teu amor!
Mais uma vez Catarina agradeço-te do fundo da minha alma por teres-te cruzado comigo e teres deixado que a nossa amizade se prolongasse...
Já agora boa sorte para o teu curso de Shiatsu, sei que irás conseguir e sentirás um novo e bom ciclo da tua vida. Até ao próximo reencontro...

2 comentários:

T. disse...

Foi muito bom sim Senhora PUKANINA!

Mil abraços,

Catarina

(T)

Anónimo disse...

Lindo! Boa expressão!

T.