quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Será que Hoje vai-se dar a Puta....?

Hoje é dia 21 de Agosto de 2008, um dia normal mas também um dia interessante para algumas pessoas, á excepção de uma pessoa que faz hoje anos e deve estar a pensar " ó não um ano mais velho, possa!". Feliz de nós que iremos festejar este dia e de preferência com o aniversariante, caso contrário não tem piada nenhuma.
Hoje estou com um presentimento que alguém vai apanhar uma valente puta, nem que seja uma puta caseira :) e decerto que não serei eu (estou a tomar uma decisão importante da minha vida, deixar o alcóol, de vez...). Espero que esta puta não seja adiada até para a semana, uma vez que a pessoa em questão anda de um lado para o outro.
Agora falando mais seriamente, espero que hoje o meu irmão, (o dito cujo aniversariante) esteja a ter um bom dia, embora que esteja a trabalhar :) . Tudo o que lhe desejo seja 3x mais que desejo a mim própria, sei que ele merece (lá no fundo até é boa pessoa, tem sentimentos,lol. ).
Estou desejosa por sair logo á noite do trabalho e ir festejar este dia....Day Party!
Nelson.....PARABÉNS, ESTÁS QUASE LÁ! É SÓ MAIS 1ANINHO!

1 comentário:

Uma Gaja disse...

Pois é, o grande Nelson faz aninhos hoje.
Espero que seja desta vez que ele se porte...bem ( que grande mentira...uiii).
Parabéns Nelsão...meu grande cabrão...mas sempre no meu coração...lolol.