quarta-feira, 20 de agosto de 2008

A Observação...da minha melhor amiga!

Ontem aconteceu-me algo muito engraçado! Depois de acompanhar uma grande amiga ao trabalho, pensei em ir á fnac para passar o tempo até á hora de entrar no meu trabalho. Mas de repente fez-se luz na minha cabeça de distraida e fui ter com a minha melhor amiga, que também trabalha no mesmo recinto de lazer ao meu. Já há uns bons dias que não estava com ela (as vezes sou uma amiga desnaturada lol ) e já estava com alguma saudade. Quando lá cheguei, estava com sorte ia ser a hora de jantar dela, logo ja dava para pôr a conversa em dia.
Fomos sentar para o recinto das refeições e começámos no "corte e costura" sobre a vida. Até ao momento em que ela virou-se para mim, olhando-me nos olhos e disse algo do género :
" - Andas para ai com namorado....!"
E eu respondi-lhe, com um enorme sorriso:
" - não, não tenho ninguém. Isso é algo que não me preocupa..!"
" - épa mas estás com um sorriso de orelha a orelha e com ar de tal.."
A minha reacção foi-lhe sorrir e rir....e continuar no "corte e costura" com ela.
A minha hora já estava a chegar e tive que me despedir...não me apetecia mas tinha que ser. Ao ir a caminho fui a sorrir, pois estava a lembrar-me da observação dela e tive que lhe dar razão. Creio que estou com esse sentimento de "o estar apaixonada", mas não é referido a ninguém concretamente. Sinto que é um sentimento vivido de uma maneira geral...Sinto-o em relação ao que me rodeia, principalmente as pessoas que me rodeiam as quais que me fazem perder num todo e que fazem com que sinta uma enorme paz dentro de mim.
Sim....creio que seja isto que sinta! Um Amor Platónico...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem tudo é amor, a vida não só resume-se a isso.

T.