quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ao meu Encontro...

Todos nós sabemos que em nossas vidas existem ciclos...Hoje vou referir-me a um desses ciclos. Áquele ciclo em que ninguém diz nada a ninguém, ou nada de jeito, e parece tudo estar em paz espírito. E que de repente sem dares conta, parece que todos vêm á tua procura. Começam por quem não quer a coisa, mas depois começam e confessar-se e concluímos que precisam de um ombro amigo.Creio que é algo que já vos aconteceu, pelo menos uma vez na vida. Isto é algo que acho muito engraçado.A sério! Digo-o sem estar a críticar ou julgar, mas sim a constactar um facto. Eu acho piada a estes ciclos, porque mostra-me que as pessoas sabem o significado de algo que digo, "os amigos são para todas as ocasiões, mas prefiro que me procurem nas más fases da sua vida.". Sei que isto não tem um bom senso, mas pergunto quantas pessoas têm amigos nos momentos difíceis da vida? aqueles que nos recebem de braços abertos e que nos acolhem! Sem nos pedirem nada em troca, apenas que nos peçam para levantar e nunca de desistir, de acreditar e de viver. É isto que eu espero daqueles que sabem que podem contar comigo. Mas também afirmo que só posso ajudar até um certo momento, pois quem tem que dar a palavra final é o protagonista.
Quando este "Ao meu encontro.." termina, eu própria tento ir ao meu encontro e reencontro-me, mas até lá chegar ando e caminho e sei que no fim vai estar a pessoa que preciso para me acolher com um enorme abraço e dar-me aquilo que preciso, o seu calor!

2 comentários:

Anónimo disse...

São escassos esse género de pessoas, também se as encontrares :) É bom não deixa-las ir! Habitualmente preferem-nos alegres, bem dispostos.

Anónimo disse...

Esqueci-me de identificar-me

T.