quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Pensamento...

"Nao te mates hoje a chorar , porque nao sabes se amanhã morres a rir ." Hoje recebi este pensamento de uma pessoa desconhecida e foi a primeira coisa que li. O mais estranho é que parece que este pensamento aplica-se bem ao meu estado de espírito destes dias. Sou pessoa que não gosto de chorar, somente quando é mesmo preciso. Embora seja apologista que chorar faz bem pois limpámo-nos por dentro, alivia.
Sou mais pessoa de sorrir, mesmo por vezes estando um tanto quanto triste...Faço de tudo para não me entregar á tristeza e angústia, pois sei que não me irão levar a bons ventos, (as vezes é-me difícil e tem que se explodir). Entrego-me sim, aquilo que vale a pena, a alegria, ao bom humor, aos filmes que acontecem na minha vida e ao mais de todos ao facto de estar completamente apaixonada....por aquilo que me rodeia e me faz voar, a esse sentimento gracioso, infinito e universal!
Viver o dia de cada vez e amar tudo o que acontece!

1 comentário:

Anónimo disse...

O sorriso é algo mais presente do que julgamos. Não se vê nos lábios, nem nos dentes. Vê-se quando exteriorizamos o nosso sentimento sobre algo que nos é caro! Frequentemente sorrimos e não sabemos que o estamos a fazer.

«Always look on the bright side of life...»