domingo, 26 de abril de 2009

uma noite nova para a Puka




Na passada 6ª-feira tive uma convite do meu afilhado (da fac) para sair e beber um copo com o pessoal que já não vi á muito, incluindo eu! Estava indecisa em ir ou não, mas lá resolvi ir....apetecia-me espairecer um pouco a cabeça.
E foi deveras uma noite brutal, novas coisas a ser sentidas.
Assim foi, fui ter com eles ao Lounge pois era o ponto de encontro. Entrei no Lounge, procurei-o, não o vi e vim cá para fora. Dei-lhe um toque para ver onde ele estava e ele sai-me do bar....estava mesmo perto da entrada lá dentro. Passara por ele e nem o vira (risos)!

Começamos a falar sobre o pessoal, o que estavamos a fazer...aquelas coisas que os amigos fazem quando não se vêem á muito. Fui pedir uma bebida e depois decidimos ir todos ir para fora do bar, pois a música estava muito alta...assim foi! Estavamos á espera de um amigo nosso quando este telefonou a dizer que já estava a caminho do Europa (outro bar). Então dirigimo-nos para lá.
Entrámos no bar mas ainda estava no seu começo de noite, poucas pessoas, mas a música porreira. Tive sorte, pois estava lá uma Dj a pôr música dos anos 80....passado um pouco o pessoal aparece, uns já estavam em estado Zen ou para lá caminhavam (risos)! A noite prometia...


O Paulo trouxerá os convites para distribuir para e inauguração da exposição deles, que aliás é esta 3ª dia 28 na rua do Alecrim no Palácio Quintella, nº70 e tem o nome de OTIA TVTA, passo a publicidade. Começaram a distribuir após de 10min pois já o bar estava a encher e deixaram mais alguns no balcão....Estivemos lá 1h e tal e depois saimos para o outro bar....o Vicking!

Adorei o bar, a decoração bem antiga, as pessoas genuínas, ambiente de familiar pois os clientes eram os mesmos todos os dias, durante anos...isso notava-se devido a cumplicidade entre que ia lá e quem trabalhava lá anos. Fui bem atendida, só me ria deslumbrada...entretanto o Chico e o Eduardo começaram a dançar e mais um casal...depois fui eu. O Dj apercebeu-se que gostavamos de música dos anos 80 e para nos "prender" na pisca colocou sempre bons clássicos....dancei e dancei, sentia-me a libertar energia que há muito estava presa em mim... Chegou mais pessoal, jovem e estrangeiro. Também eles ao entrar viram o quantos estavamos divertidos que despiram os casacos e foram para a pista. Tudo a dançar e a disfrutar o momento! Até que o Dj abaixou a música e pediu ao pessoal para desempedir a pista e assim foi. Saimos todos dela e fomos sentar. Perguntei, "Chico, o que é que vai haver?Algum show?" e ele respondeu-me, "Sim de Striptease....ela vai fazer um show de strip...". Imaginem como fiquei, em pulgas.
Isto porque era o meu primeiro striptease que iria assistir na vida e o mais irónico era de uma mulher....rir imenso, a sério! Então ela começou e eu fiquei atenta. A expressão dela foi como ali não estivesse, somente o seu corpo. Apreciei o movimento do corpo ao sentir a música, senti que ela estaria a pensar em mil e uma coisa ao ouvir e sentir a música...embora tinha o ar de quem desejava toda a atenção por quem estava lá, ela tinha que ser desejada, o seu corpo!Foi despindo-se até ficar nua, sentia á vontade, já seria normal!....foram 15min ou mais de show. Acabou, agradeceu e saiu do mini-palco e foi-se vestir!

Enfim....algo que adorei viver aquele momento. Vai ficar na minha memória! Para muitos é algo normal e já sabem como é....mas para mim, se vier a repetir (espero que sim), dar-lhe-ei valor e sempre olhar como sentido de apreciar e não de vulgarizar.
Voltamos para a pista e dançámos mais umas horas depois fomos para um bar de nome Finalmente.
Ao chegar lá, aquilo estava abarrotar...cheio como sei lá o quê. Também não era muito grande dizento a verdade. Só via homens, quando me apercebi que estava num bar gay! Senti-me observada, pois eu passava e via eles a comentarem, (não sei se devido ser gaja ou ao facto de parecer nova, pois passo por uma rapariga de 20aninhos,para não dizer menos, risos.), e eu a pedir licença até chegar ao balcão. Estava a decorrer um show de travestis com stand-up comedy mas viemos no fim...depois veio a música! Dancei toda a noite e vim a saber que também estavam lá heterossexuais.
Enfim mais uma nova experiência....


Resumindo, foi uma noite de emoções, novas vivências...não ponho de lado viver aquelas experiências desconhecidas, mas só irei viver aquilo que acho que devo e não só por viver, deizer que também vivi. Só vivo aquilo que sei que irei tirar partido de algo!
Senti-me livre, Zen, renovada! Só houve uma parte negativa, o facto de ter sido inconveniente para uma pessoa e quero pedir-lhe desculpa (já pedi)!

Sei que por vezes posso ser inconveniente e não me importo que me chamem a atenção, até agradeço. Uma das formas para equilibrar os meus defeitos (risos) e não levo a mal se ficam f* comigo.

Por isso a essa pessoa: Desculpa e não torna acontecer!


Que venha a próxima aventura...lol!

Sem comentários: