quarta-feira, 22 de abril de 2009

Uma Grande vista....




Fui á pouco beber um café com minha irmã ao café habitual e aconteceu-me algo brutal! Quando chegamos fomos para o balcão, pedi os cafés e quando vou a olhar para uma sala que se encontra na zona interdita a estranho, deparo-me com o dono a mudar a fralda á filhota. Algo o qual devo tirar o meu chapéu!

O mais engraçado é que apanhei o principio do momento, ou seja via a bela M* que a menina tinha feito na fraldinha...fartei-me de rir porque tive que beber o café sem pensar que na minha direcção tinha uma visão de m*, risos! É claro que não me fez espécie, ao contrários de muitos!
É um daqueles momentos em que não estamos á espera!


Ao menos não tive um café acompanhado com cheirinho, risos!

1 comentário:

Sturmvogel disse...

bem... é a chamada...
GRANDE CAGADA!... :D