quarta-feira, 22 de abril de 2009

O pacote é que interessa...!



Cada vez acho mais piada as pessoas! Cada vez existe o culto do corpo, eu chamo-lhe o culto do "Pacote"! Nos tempos de hoje, parece que vivo na Antiga Grécia, em que deliravam com aqueles que eram Belos, em que devoravam as linhas do corpo bem vincadas, tanto eles como elas! E quem era feio ou simples ia para a gruta...

Eu sou de Artes Plásticas e estou a iniciar o meu percurso, uso meu corpo nos meu trabalhos, uso a minha pessoa...pois nada como sermos nós a viver as emoções e os sentidos. Tenho uma página na net em que mostro, sem qualquer problema, algumas fotos que pertencem a trabalhos. Mostro pois assumo o meu trabalho artístico para aqueles que sabem apreciar arte e principalmente a fotografia artística. Tenho boas criticas em relação a elas e também tenho criticas tristes daqueles que vão ver e são capazes de se masturbarem ao mesmo tempo, por não terem mulher para f*.


O mais engraçado é o facto de todos dizerem o mesmo, ou quase todos. "Tens um corpo.... Bela mama.... Lambia o teu chocolate todo..." etc. E eu penso: "ok, isso tudo é um facto...mas naqueles cérebros não haverá mais nada que mamas e cricas....!" Não sei penso eu! Ok, tudo isso é válido. Mas será que não conseguem atingir o que está por detrás, as sensações que estão a ser transmitidas....afinal uma imagem vale mais que mil palavras!


Depois é o facto de ao verem aquelas fotos, pensam que a gaja deve ser alta maluca...sem limites! Que está aberta a novas experiências...Enfim, acham que ao conhecê-la têm queca garantida! A ladainha é sempre a mesma e pensam que a gaja anda a dormir ou que caí na cantiga do "Bandido"!
....Pois é, mas a gaja não! A gaja é selectiva e tem que ser bem seduzida, caso contrário, nada feito! Quanto mais desejo vazio, menos atracção tenho pela pessoa! Não gosto de coisas que não façam sentido e onde não existe motivo para acontecer! GET REAL!


Gosto sim daqueles que me abordam devido seu interesse no trabalho das fotos e que saibam manter uma conversa sem que esteja ligada ao sexo e ao facto de quererem "tocar" no corpo. Pois quando eu meto conversa com um homem não é com pirópos da tanga, porque não é isso que me atrai logo á partida e sim o facto de o querer conhecer, gostos, hábitos, opiniões...falar de tudo sem a maldade porca, como alguns têm (coitados), e falar de maneira natural, aberta e por vezes de aprendizagem.
É claro que não vou ser hipócrita e dizer que também não olho para o "corpo", é claro que sim! Mas para mim é importante sentir uma harmonia no que vejo, não é preciso ser "podre de bom", mas sim ter simplicidade e uma beleza que não se veja á primeira mas sim que me capte a atenção. Porque para mim, seja física ou não, a beleza descobre-se e nao se mostra como fosse um rótulo de publicidade.


Enfim para aqueles que só analisam as pessoas pelo "pacote"....deixem de ser fúteis e comecem a avaliar as pessoas de outra maneira, porque "Quem vê caras não vê corações"! Se quiserem ficar com a cara, saibam que a cara com o tempo desaparece mas o coração, esse fica!


Prefiro ficar com o coração, pois sei que um dia este meu corpo envelhece e quando isso acontecer quero que a pessoa que esteja á minha beira esteja comigo pelo que sou tal como eu estarei pelo que ela é e não pela sua beleza física!

1 comentário:

Sturmvogel disse...

Opá Puka, não desiludas esse jovens que devem ter mente de trolha e que acham que se conquista uma mulher com frases clássicas como "Ó morcona, comia-te o sufixo todo!"... Enfim... eu diria... são jovens e inconsequentes... :)

É claro que temos de ver a nossa sociedade à luz daquilo em que se tornou nestes mais de dois mil anos de castração religiosa e social.

Fomos ensinados durante incontáveis gerações que o corpo da mulher e a mulher itself é a portadora ou causadora do famigerado pecado original, até parece que o Adão não tinha costela de trolha, mas pronto...

Fomos matraqueados com informação negativa sobre os nossos corpos. Não nos ensinaram a olhar para os corpos, nus, com naturalidade.

No entanto, é curioso ver como povos mais avançados que nós, os nórdicos, tem um à vontade imenso com a questão da nudez e levam isso ao extremo, o que faz torcer o nariz aos mais enrustidos humanos do sul da Europa, ao mesmo tempo que febrilmente se benzem, se a menina mostrar as mamas na tv ou em alguma revista, e secretamente punheteiam-se com o objecto proibido em mente.

Pá, a sociedade ocidental, sul europeia principalmente, é uma sociedade de bananões que preferem viver sob o jugo castrador e opressor da Roma Católica, a assumir de uma vez a nossa condição de ser humano.

Como raio nos poderemos libertar e evoluir, se continuamos agarrados a valores tão cretinos como esconder o corpo e renegar o prazer... é qualquer coisa que não entendo... sinceramente não entendo...

Mas olha, em relação a ti, podes interpretar as coisas de outra forma. Considera que és uma mulher desejável, mesmo que não sejas uma mulher "fácil". Mas a tua sensibilidade, a tua sensualidade, o teu sex appeal, a tua energia de mulher, transparece na força das tuas fotos.

As pessoas nunca souberam interpretar o nu artistico. Muitas vezes era considerado pornográfico. Mesmo hoje em dia é complicado para muitos, que tem as mentes mais atravancadas com lixo, aceitarem fotos ou imagens de nu artistico.

Não os censures... educa-os... é a melhor maneira...

No meu caso, considero que a mulher (ainda bem que sou hetero) tem um corpo fantástico. Sou doido por uma mulher bonita e bem feita, mas por vezes sinto-me completamente atraído por outrras que não prenchem os cânones de beleza, mas que trasnportam consigo algo mais, algo que é dificil caracterizar, mas que nos faz tremer de desejo.

As curvas de um corpo feminino, as mil e uma formas em que os seios se desenham, o cheiro, as coxas torneadas, uns lábios vaginais entumescidos, um rabo apetitoso, um rosto equilibrado, uma boca carnuda e uns olhos deslumbrantes... pronto, lá estou eu a caracterizar o package... :D:D:D:D:D:D:D
Mas são de facto caracteristicas que irremediavelmente nos atraiem, mesmo que nada saibamos fazer com elas :D:D:D:D:D:D:D:D

Também podemos ver as coisas pelo lado biológico da coisa. E neste caso gosto de ser ainda mais problemático. Nós homens, adoramos mulhers que tenham a proporção mágica de medidas. Existe um rácio, já muito estudado entre as medidas das ancas e da cintura.
É esse rácio que nos tem feito continuar como raça dominante e que faz com que as mulheres mais belas deste planeta, tenham forçosamente de cair nele. Não precisam de ser magras ou gorduchas ou 'normais', basta que tenham esse célebre rácio.

A nós homens basta isso, porque o nosso instinto principal é procriar e fazer com que a espécie e principalemnte os nossos genes, prevaleçam. Daí procurarmos parceiros que entrem ou se aproximem desse ŕacio, porque essas são as melhores reprodutoras da espécie humana.

Parece cru e insensato falar destas coisas desta maneira, mas as pessoas tendem a esquecer que somos animais. Inteligentes é certo, mas animais.

Como lidamos com isso é outra história, daí toda a gente querer por a mão e tal, e provar para ver se é mesmo bom...

Somos a raça humana, imperfeita, em constante evolução, e formatada pelo desejo misógino de uma pandilha de gajos.

Bem, já me estiquei até dizer chega... tenho de trabalhar qualquer coisa :)


Bjokas